Ir ao conteúdo

Monitor não encontra sinal e Tela Azul

Filipe Emanuel

Posts recomendados

Postado

Olá,

há alguns dias meu pc vinha apresentando um problema, ele reiniciava sozinho e aparecia uma tela azul com a mensagem BAD_POOL_CALLER. Com o tempo foi se tornando cada vez mais frequente isso. Até que hoje ele apareceu a tela azul de novo e com a mensagem DRIVER _IRQL... (não deu tempo de ler o resto).

Eis que agora ligo o computador e o monitor não encontra sinal. Mas, sei que o computador está funcionando pois faz o bip de iniciando e o som de quando o windows vista liga.

Já testei trocar o cabo do monitor, troquei o monitor, mas, nada funcionou...

Algupem pode ajudar!?!??!

Postado
Olá,

há alguns dias meu pc vinha apresentando um problema, ele reiniciava sozinho e aparecia uma tela azul com a mensagem BAD_POOL_CALLER. Com o tempo foi se tornando cada vez mais frequente isso. Até que hoje ele apareceu a tela azul de novo e com a mensagem DRIVER _IRQL... (não deu tempo de ler o resto).

Eis que agora ligo o computador e o monitor não encontra sinal. Mas, sei que o computador está funcionando pois faz o bip de iniciando e o som de quando o windows vista liga.

Já testei trocar o cabo do monitor, troquei o monitor, mas, nada funcionou...

Algupem pode ajudar!?!??!

Cara isso tá com cara de VGA queimada..... a sua placa de video é on ou off?

se for off tenta usar a placa de video onboard do seu pc

Postado

Pois é, eu testei outro monitor e não encontrou sinal do mesmo jeito.

Eu tinha placa de video offboard, daí ela queimou tem pouco tempo. Daí, tem 20 dias que parou de funcionar e estava usando o cabo VGA direto na placa mãe. E foi quando deu esse problema. Se a placa de vídeo onboard tiver queimado, tem como consertar ou tem que comprar outra placa mãe?!?!?

Postado
Pois é, eu testei outro monitor e não encontrou sinal do mesmo jeito.

Eu tinha placa de video offboard, daí ela queimou tem pouco tempo. Daí, tem 20 dias que parou de funcionar e estava usando o cabo VGA direto na placa mãe. E foi quando deu esse problema. Se a placa de vídeo onboard tiver queimado, tem como consertar ou tem que comprar outra placa mãe?!?!?

se o que queimou antes foi apenas a placa de video offboard e nao o slot (PCI-E pu AGP) basta comprar uma placa de video nova...

agora...eu aconseljo a você comprar uma MB nova, pois se já queimou a vga on, não vai muito e pode queimar o resto da placa.....

Postado

Levei na loja Login de computadores. Lá o cara fez um monte de teste. Daí ele mostrou, o problema de fato estava na placa mãe, capacitadores queimados e oxidação. O orçamento por uma placa mãe nova e memória valia metade de um computador novo. Então, vou comprar um novo melhor.

Valeu pela ajuda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!