Ir ao conteúdo

Office 2003 e 2007 no mesmo computador

acmresende

Posts recomendados

Postado

vocês recomendam que eu instale o pacote office 2003 e 2007 no mesmo notebook?

O note é da minha esposa. Ela é professora e usa muito o note para fazer aulas no power point e provas no word. Porém, ela não se adaptou com o office 2007. Ela gosta (acha mais fácil) usar o 2003.

Mas, ela está recebendo muitos arquivos do office 2007. Dai o 2003 não abre.

Eu pesquise no google e percebi que há duas formas de resolver o "problema" dela.

1. Instalar os dois pacotes (2003 e 2007) no mesmo notebook. Mas, dizem que pode dar conflito;

2. Instalar o office 2003 e baixar um arquivo de compatibilidade no site da microsoft. (será que funciona?)

Tendo em vista que ela (minha esposa) utiliza o 2003 para fazer seus trabalhos e irá utilizar o 2007 apenas para abrir arquivos recebidos de outras pessoas, o que vocês recomendam?

Postado

Meu caro,

Se o problema da sua esposa é apenas abrir arquivos DOCX (2007) no Office 2003, sugiro que apenas instale este pacote. Com ele será possível abrir arquivos gerados no Office 2007 através do Office 2003.

Qualquer dúvida poste novamente.

Postado
Meu caro,

Se o problema da sua esposa é apenas abrir arquivos DOCX (2007) no Office 2003, sugiro que apenas instale este pacote. Com ele será possível abrir arquivos gerados no Office 2007 através do Office 2003.

Qualquer dúvida poste novamente.

Também achava que esta seria a melhor opção. Mas, como não entendo muito do dessa parte, julguei ser mais sensato ter a informação de um colega entendido no assunto.

Obrigado.

Pode fechar este tópico.

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!