Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que trocar o HD resolve?


MMfera

Posts recomendados

Olá pessoal

O broblema do meu PC é o seguinte ele dá erros ao tentar instalar o XP 2... formata beleza mas na hora de copiar arquivos ele para na metade e diz que alguns arquivos não puderam ser copiados... (O PC é um NOtebook Semp Tochiba TSi) Hd de 16o memória de 2gb ...estou querendo evitar trabalhos por que não sei muito de informática.. ele Instala só o Windows Vista Starter e com muito trabalho e tentativas, e mesmo assim no fica muito bom fica reiniciando periodicamente com tela azul cheia de letras.. Queria Muito Saber se trocando o HD resolve meu problema.. mas por favor gostaria de saber se com um HD novo resolve, estou com medo de comprar e não resolver o meu problema...

Espero ser ajudado

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele para sempre em um determinado momento? ou aleatoriamente?

Caso ele esteija parando sempre no mesmo momento tente com outro CD

Outra coisa, costuma dar problema na instalação quando você tem um SO atualizado e quer mudar pra um mais antigo. Tenta formatar o HD e Começar a instalação do Zero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Ele para aleatoriamente, e eu já formatei ele um monte de vezes e começei a instalação do zero... Ao instalar o XP ele da erros na hora de copiar arquivos e ao Instalar o Vista ele dá erros em 23%, mas depois de muito tentar instalei o Vista Estarter mas fica dando Riniciando aleatoriamente geralmente quando vou executar alguma ação tipo: Instalar Office (que ele tambem não instala), ou Abrir Internet coisas assim...

Por favor espero muito que me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu hd deve está com bad blocks...você pode tentar corrigir isso usando o programa MHDD dando boot pelo disquete, como mostra o tutorial ou baixando em formato .iso e gravando em cd...

http://salvemeusarquivos.blogspot.com/2007/07/usando-o-mhdd-drive-diagnostic-46-parte.html (Parte 1)

http://salvemeusarquivos.blogspot.com/2008/12/usando-o-mhdd-drive-diagnostic-46-parte.html (Parte 2)

Dá uma lida nisso aí ou pesquisa mais um pouco sobre programas para recuperar (na verdade esconder) bad blocks...Tem muitos hd que funcionam normalmente após isso..

Espero ter ajudado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Não Ele para aleatoriamente, e eu já formatei ele um monte de vezes e começei a instalação do zero... Ao instalar o XP ele da erros na hora de copiar arquivos e ao Instalar o Vista ele dá erros em 23%, mas depois de muito tentar instalei o Vista Estarter mas fica dando Riniciando aleatoriamente geralmente quando vou executar alguma ação tipo: Instalar Office (que ele tambem não instala), ou Abrir Internet coisas assim...

Por favor espero muito que me ajudem

MMFera,

Já tentou trocar seu Leitor de CD/DVD cara?! programe um scandisk pra rodar antes do XP subir, se ele nao achar erros irmão...é o drive de cd...

ABraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!