Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 2 meses depois...
Postado
Pergunto a mesma coisa... comprei o meu essa semana, e fiquei surpreso de ninguém ter comentado sobre o jogo!

Ninguem joga ou jogou?

Eu estava um tanto ocupado jogando para comentar eheheheeh.

Enfim, estou jogando ele no PS3 e adorando o mesmo.

As quests são até simples e a história do jogo está nelas e não são óbvias as que são main quests, side quests ou quest de dinheiro/itens apenas, o que encoraja a exploração.

O combate flui com facilidade e as lutas com criaturas gigantes são bastante divertidas e na minha opinião colocam os combates com criaturas grandes em um novo patamar: Atacar só os calcanhares não dá mais.

Desculpe Skyrim, mas os teus dragões são moscas perto dos dragões de dragons dogma.

Sim, não tem só um dragão que você pode enfrentar, tem vários e cada um interage com você de alguma forma, seja ela via diálogo/intimidação/provocação, seja conjuração de magias ou um passeio contigo nas costas dele para te derrubar de alturas mortais.

Não esqueçamos do Ur-Dragon ou Primeiro Dragão, segundo especulação de um membro do forum da capcom que pesquisou o significado da palavra Ur. Você pode enfrentar ele off-line ou online num esquema de Raid Boss, mas sem interação direta com os outros jogadores. A única interação entre os jogadores se dá pelo dano causado ao Ur-Dragon, quanto mais dano ele toma, mais morto-vivo ele vira e todos ganham alguma recompensa por ajudar a matar ele e que der o golpe final ganha algo mais que não sei o que é.

Postado

Já fechei o jogo no PS3, e posso dizer sem dúvidas: jogo sensacional!

As lutas são sem dúvidas a melhor parte do jogo, a ação é muito frenética e muito bem feita, realmente é o que da grande destaque pra esse jogo.

A dificuldade é muito boa, em nenhum momento, mesmo no final quando eu me considerava forte, eu achei que o jogo estava fácil demais.

A exploração do mundo é muito legal tambem, com o esquema de dia e noite e como isso afeta o nível de perigo que você corre na estrada. O mundo é grande e não tem fast travel (além de um esquema limitado de portais) o que te obriga a caminhar bastante e planejar as viajens, sendo preparando suprimentos, seja saindo bem cedo pra não ficar no meio da estrada quando a noite cair (isso é bem perigoso mesmo).

A história do jogo é bem legal, no começo você fica meio boiando, mas a medida que progride nas quests percebe que o plot do jogo é bem profundo, e o final então!!? sem spoilers, só posso dizer que o final é épico!

As lutas contra os bosses são lutas que vão ficar vivas na memória por um bom tempo.

Enfim, um grande jogo, não vou falar muito aqui, mas com certeza indico para fãs de RPG e aventura.

Ah sobre o modo online: não tem jogo online, só umas interações limitadas, como emprestar pawns de outros jogadores e disponibilizar os seu próprio com algumas recompensas pequenas dessa interação. O jogo em si é single player mesmo.

Postado

Comecei a jogar terça feira e achei sensacional, apesar de ainda estar bem no comecinho.

Fiquei surpreso com a dificuldade. Não que seja muito difícil, mas o jogo não te explica detalhe por detalhe... por exemplo o esquema de mudar as classes, como funciona aprender e usar skills, tudo tem que aprender sozinho.

E senti na pele algumas vezes como sair explorando o mundo sem cuidado é perigoso. Já morrei algumas vezes tentando matar inimigos muito mais fortes que eu... e já fiquei perdido no meio da noite, que acredito ser a noite mais cruel em qualquer jogo que já joguei rsrsr.

Muito bom!

Postado

Pode crer, a primeira vez que fiquei perdido de noite, sem oleo pra lanterna e sendo atacado de tudo que é lado por lobos malditos foi tenebroso.. Me deu vontade de sentar em baixo de uma árvore encolhido até amanhecer :o

• mês depois...
Postado

Você escolhe com qual "arma" seu personagem vai ficar ? No caso, posso usar apenas adagar e arco e flecha, por exemplo ?

Postado

As armas que você pode usar dependem da sua classe. Pra usar adagas e Arco você tem que usar as classes: Ranger, Magic Archer e Scoundrel (?) não lembro se era esse mesmo o nome.

Só que o Magic Archer vai usar arcos mágicos, e o Ranger, arcos longos.

Você pode mudar de classe sempre que quiser, o legal é experimentar.

• 2 anos depois...
  • Membro VIP
Postado

Versão PC anunciada

A Capcom anunciou hoje que Dragon's Dogma finalmente terá uma versão PC. Intitulada Dragon's Dogma: Dark Arisen, incluirá o jogo base e a expansão Dark Arisen e está prevista para 26 de janeiro de 2016.

• Curtir 1
  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...