Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Créditos:

Positivo Informática - 400264640

Problema: NO FUNCTION ao apertar teclas FN + F10, tentativa de ligar a webcam.

Como resolver:

1. Desligue o computador

2. Ligue ele e fique apertando DEL até as bios aparecer

3. Aperte F9, depois coloque a opção OK e aperte ENTER

4. Aperte F10 e depois OK.

Agora, problema resolvido, sem muito stress se drivers etc...

OBS: Funcionou para o Notebook Positivo Unique 68, abaixo vai uma lista dos notebooks que funcionam e não funcionam.

Lista: (atualizadas pelos membros)

Funciona:

Positivo Unique 68

Philco PHN 14A2-R223WS

Não Funciona:

-

• Curtir 6
Postado

Entendi, mas acontece que o meu é FN+F7 (que liga a CAM). No meu caso o que seria esse F9? O F9 para mim é pra abaixar o áudio e F10 é para aumentar, não quero fazer bobagem aqui, o modelo do meu é Philco PHN 14A2-R223WS Windows 7. Obrigada! Aguardo resposta.

Postado

o seu fn+f7 é a webcam? quando você aperta ele diz no function? se sim, faça o que eu disse no tópico acima, vai funcionar..

• Curtir 1
  • 3 meses depois...
Postado

Pode adicionar a lista o Notebook Positivo Premium 3140, que vai ajudar bastante a galera.

Tem muita gente pesquisando e levei uma hora aqui indo atrás disso, ou seja tente localizar melhor o link para que o povo possa achar tenta mudar o nome do titulo pra:

No function webcam como resolver.

Valeu ae pela dica ajudou bastante, minha namorada não vai mais me matar =D

• 4 semanas depois...
Postado

sinceramente sou seu fan ja to quase um ano sem web no notebook e fiz o que você mando em três passos arrumei uma coisa "quase impossível para mim" ja tinha desistido vlwwww funciona em notebook cce win bps, creio que funciona em mts outros mais

Postado

Parabéns, sua dica foi maravilhosa, não precisei nem acionar a assistencia tecnica, muito bom!!!!!!!!!!!!

Sua dica é maravilhosa, parabéns mesmo! Eu estava até procurando a assistência mais próxima para enviar o meu notebook.

• 2 semanas depois...
Postado

Ola estou tendo o mesmo problema! meu notebook é philco PNH 14A2-R2223WS - ele veio com o winds 7 start so liguei a webcam 1 fez depois ela não ligou mais, ontem formatei e coloquei o ultimate ai o tecnico disso q instalou e desintalou varias vezes e não teve exito ! fiz o o que você aconselhou mas não mudou nada na webcam! se aperto o atalho FN +F7 não aparece nada, se clico no programa ele abri e fica todo preto ;S alguem pode me ajudar ?????? como sou nova aqui não conseguir criar um topico proprio

• mês depois...
Postado

cara valeu eu ja tinha entrado em muitos forums e nen um resolveu meu problema.meu notebook e cce win bps sere i

Agora tem como tu resolver outro problema eu formatei outro not e ele nao reconhece metade do teclado eu ja fui en mudar teclado e nao resolveu funcionol uma vez e eu desliguei o not quando liguei tava com o mesmo problema eu troquei para o seven

• 4 semanas depois...
Postado

Oi, você foi meu salvador. meu notebook é novo menos de mês e ontem mesmo ela funcionou e hoje já pifou. NO FUNCTION??? quase tive um troço. Mas fiz o que você disse e deu certo, mas não foi só a cam que acabou pifando. A f5(que é tipo um radar) nunca soube pra que funciona, mas pelo menos estava funcionando. Pra cam deu certo. E pra ajudar aqui está meu notebook. CCE WIN BPS.

Bjus

• mês depois...
Postado

Cara, você foi o meu DEUSSSSSSSSSS trampo com manutenção mas esse problema de não funcionar a web tava me deixando desanimado. Agradeço a Ajuda e a Agradeço ao caras do Clubedohardware por ceder esse espaço.

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
Créditos:

Positivo Informática - 400264640

Problema: NO FUNCTION ao apertar teclas FN + F10, tentativa de ligar a webcam.

Como resolver:

1. Desligue o computador

2. Ligue ele e fique apertando DEL até as bios aparecer

3. Aperte F9, depois coloque a opção OK e aperte ENTER

4. Aperte F10 e depois OK.

Agora, problema resolvido, sem muito stress se drivers etc...

OBS: Funcionou para o Notebook Positivo Unique 68, abaixo vai uma lista dos notebooks que funcionam e não funcionam.

Lista: (atualizadas pelos membros)

Funciona:

Positivo Unique 68

Philco PHN 14A2-R223WS

Não Funciona:

-

OLA GALERA :( ESTOU AQ COM UM CCE WIN BPS COM WINDOWS XP SP3 E TA DANDO ESSA MENSAGEM "NO FUNCTION" MAIOR ZICA....QUANDO APERTO fn + f7 e fn + esc, SENDO O PRIMEIRO webcam E O SEGUNDO BLUETOOTH, O PROCEDIMENTO ACIMA NÃO BASTO PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA. ALGUEM JA CONSEGUI COM O WINDOWS XP ????

NO AGUARDO DAS RESPOSTAS...:confused:

• Curtir 1
  • mês depois...
  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!