Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Praquê diabos a Samsung vai adquirir a AMD? Tipo, não parei para pensar mas não vejo muita razão estratégica para isso.

Pior, isso parece ter começado com uma matéria do eetimes que foi completamente teórica do início ao fim...

Já a fonte do que o Fudzilla trouxe apontou a real razão (na minha opinião): lançamento das firepro: http://www.trefis.com/stock/amd/articles/137295/amds-powerful-workstation-graphics-line-takes-aim-at-nvidia/2012-08-08

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

A oscilação na bolsa de valores foi por causa dos boatos da venda da empresa, as FirePro não estão com essa bola toda...

O que da crédito aos boatos é que o volume foi muito grande para apenas boatos.

O que tira o crédito é que a venda ainda não foi desmentida, comum para frear a alta pré-venda.

Postado
A oscilação na bolsa de valores foi por causa dos boatos da venda da empresa, as FirePro não estão com essa bola toda...

O que da crédito aos boatos é que o volume foi muito grande para apenas boatos.

O que tira o crédito é que a venda ainda não foi desmentida, comum para frear a alta pré-venda.

é, depois eu me liguei que o fato do boato ser torto não impede que ele influa nas ações. E só quem está lá pode saber qual o real volume dos rumores. Para mim pareceram poucos (mas não estou acompanhando como antigamente).

Postado

No minuto seguinte as ações da VIA passaram a ser comercializadas à 100 dólares o lote...

Putz, sério, se for verdade, vou rolar de rir! Deve ter funcionário lá dentro que não sabe se chora de felicidade (minha empresa vai virar uma das maiores do mundo!) ou de tristeza (vou virar escravo!)... :D Isso que eu chamo de notícia que é um presente....

Vai ter gente que vai se sentir como os caras que compraram as primeiras ações do yahoo só porque acharam o nome legal... :D

• Membro VIP
Postado
No minuto seguinte as ações da VIA passaram a ser comercializadas à 100 dólares o lote...

Putz, sério, se for verdade, vou rolar de rir! Deve ter funcionário lá dentro que não sabe se chora de felicidade (minha empresa vai virar uma das maiores do mundo!) ou de tristeza (vou virar escravo!)... :D Isso que eu chamo de notícia que é um presente....

Vai ter gente que vai se sentir como os caras que compraram as primeiras ações do yahoo só porque acharam o nome legal... :D

É nessas horas que eu gostaria de ser acionista :D

Postado

Eu sinceramente acredito que o problema da VIA não é design, é tamanho. O Nano é muito decente, MESMO sem ter uma penca de coisa integrada (inclusive memória, salvo engano). Imagine se ela tivesse cacife para investir mais e se expandir?

Postado

imagino que multiplicada por um bilhão de chineses ela fique de um tamanho decente. :D

Sério agora: eu não estaria nem um pouco preocupado com uma briga de patentes, muito menos no momento atual. Se a intel for louca de "vetar" a x86 pra via se a china comprar, a china vai simplesmente dizer que o x86 não é a base do novo padrão que vai ser desenvolvido para os computadores de lá e vai se *****!

Por outro lado, se a china efetuar essa compra, basicamente saberemos que a balança sobre a nova isa chinesa vai ter pulado repentinamente do mips pro x86. ;)

Postado

RR muda mais um chefão regional: Darren Grasby vira chefe de vendas da AMD nas oropa, orente e ahfrika. Ele fazia o mesmo serviço mas apenas para GPU e chipset. O cara anterior leva um pé na ***** no fim do mês que vem.

http://www.fudzilla.com/home/item/28471-darren-grasby-takes-helm-of-amd-emea-sales

Certamente a intenção é dar uma mexida na relação com os OEMs e assemelhados.

UMC vai fechar uma fábrica japonesa. Deve parar com a atuação no japão, inclusive dissolvendo a subsidiaria japonesa.

http://cdn.eetimes.com/electronics-news/4394557/UMC-to-shutter-Japanese-fab

Realmente o mar não tá para peixe (de silício) no japão.

Postado
e a AMD ajustando os preços para o fim da safra:

http://elchapuzasinformatico.com/2012/08/26-cpus-amd-bajaran-de-precio-a-partir-del-lunes/

A8-3870K é uma tentação...

Antes um FX8150 era no mesmo preço de um Phenom II x6 1100T, agora é 11 dolares mais barato.

Mas está tudo bem interessante, A6 3670k, 3500, A8 e mesmo os FX. Pra mim isso reafirma que os CPUS interessantes agora são: pentium G, A6 3670k, FX6100 e i5's. (sim, nada de i3. polemica)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!