Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de um cabo de internet para cada aparelho?


Duu182

Posts recomendados

O Título ficou meio estranho mas vou explicar... O modem fica muito longe do meu quarto, tenho um cabo ligado no roteador que vai até o meu quarto, mas no meu quarto tem três aparelhos que usam internet, o pc, o xbox e o blue-ray, fica muito difícil pra mim puxar outro cabo e o sinal Wifi não chega também. Tem como desse cabo eu ligar algum adaptador nele e dividir para os três?

Caso tenha como usar o adaptador, vou poder usar a internet em mais de um aparelho ao mesmo tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Título ficou meio estranho mas vou explicar... O modem fica muito longe do meu quarto, tenho um cabo ligado no roteador que vai até o meu quarto, mas no meu quarto tem três aparelhos que usam internet, o pc, o xbox e o blue-ray, fica muito difícil pra mim puxar outro cabo e o sinal Wifi não chega também. Tem como desse cabo eu ligar algum adaptador nele e dividir para os três?

Caso tenha como usar o adaptador, vou poder usar a internet em mais de um aparelho ao mesmo tempo?

Duu, porque você n tenta assim: deixa o modem onde esta, liga esse cabo q vai ate seu quarto direto no modem, e leva o roteador pro seu quarto e liga o cabo nele, dai fica mais fácil você colocar outros 3 cabos ligados ao roteador q ja esta no seu quarto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duu, porque você n tenta assim: deixa o modem onde esta, liga esse cabo q vai ate seu quarto direto no modem, e leva o roteador pro seu quarto e liga o cabo nele, dai fica mais fácil você colocar outros 3 cabos ligados ao roteador q ja esta no seu quarto.

Porque o Roteador não é meu, do roteador saem outras conexões de outros pcs e ainda tem o wifi que se eu subir pro meu quarto o sinal não chega lá e o dono fica sem sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque o Roteador não é meu, do roteador saem outras conexões de outros pcs e ainda tem o wifi que se eu subir pro meu quarto o sinal não chega lá e o dono fica sem sinal.

Então você pode colocar um switch no cabo q esta no seu quarto e ligar 3 cabos nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você pode fazer é instalar um Access Point na ponta do cabo que chega no seu quarto e transformar essa sua conexão por cabo em wireless.

Isso seria bom, porque ambos os aparelhos wifi e também tem outra coisa, o roteador é wifi se tivesse algum modo de fazer o sinal chegar ligaria tudo e resolveria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!