Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola meu povo. eu moro do lada da bolivia é fui lá para compra um not ele não é muito bom mas da pro uso. so tem um problema quando vou apresentar um trabalho no dashow eu conecto tudo direitinho mas aarece a mensagem não suportada uso windows 7 ultimate.por favor me ajudem.

Postado
ola meu povo. eu moro do lada da bolivia é fui lá para compra um not ele não é muito bom mas da pro uso. so tem um problema quando vou apresentar um trabalho no dashow eu conecto tudo direitinho mas aarece a mensagem não suportada uso windows 7 ultimate.por favor me ajudem.

Olá! Hum.. tenho um projetor mas nunca vi este tipo de problema. Essa mensagem aparece no projetor ou na tela do note? Tenta conectar tudo e reiniciar o pc, pra ver se ele detecta. Verifica se está tudo ligado certinho, os cabos no lugar certo e tudo mais. As vezes é um detalhe tão pequeno que nem percebemos. Poste os resultados para tentarmos ajudar mais. Abraço!

Postado

Não ta tudo certo tudo conectado tu certo e a mensagem aparece é no data show aprece não suportada e a resolução.ok

Postado
Não ta tudo certo tudo conectado tu certo e a mensagem aparece é no data show aprece não suportada e a resolução.ok

Ah, entendi.. bem, a princípio você precisa diminuir a resolução da tela do notebook. Deve estar em 1024x768, provavelmente. O projetor deve suportar até 800x600, talvez. Tenta o seguinte:

1. Acessa o note e modifica resolução da tela, para menos;

2. Desliga o note, liga todos os cabos;

3. Liga primeiro o data show, e depois o note, já com a resolução mais baixa, que foi configurada.

Bom, a princípio deve resolver. Se puder postar os resultados, agradecemos.

Abraço e espero ter ajudado.

• 6 anos depois...
Postado
Em 15/04/2011 às 09:47, antoniormsil disse:

Ah, entendi.. bem, a princípio você precisa diminuir a resolução da tela do notebook. Deve estar em 1024x768, provavelmente. O projetor deve suportar até 800x600, talvez. Tenta o seguinte:

1. Acessa o note e modifica resolução da tela, para menos;

2. Desliga o note, liga todos os cabos;

3. Liga primeiro o data show, e depois o note, já com a resolução mais baixa, que foi configurada.

Bom, a princípio deve resolver. Se puder postar os resultados, agradecemos.

Abraço e espero ter ajudado.

Olá estou com um problema na imagem não sei o que eu fiz que quando eu aperto às teclas Windows +p e colocou em estender invés de eu ver a imagem do projetor no telão vejo no PC por favor me ajudem 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...