Ir ao conteúdo

Motorola Milestone 2? (Moto. Defy / Nokia N8 / Galaxy S)

Posts recomendados

Postado
Parece que só a claro por enquanto, pra variar :lol: , e ela esta disponibilizando o Xoom também.

No Site da claro tem essa promoção. Basicamente é só você contratar um plano que seja em um valor acima de R$220 e você leva o Atrix + o Lapdock por R$999. Acho que só vale a pena se você for usar muito pra ligações, mas muito mesmo, por que um plano de R$220 da pra muuuuuuuuuuuuita coisa. E se você não usar, durante 1 ano você vai ter que pagar esses 220, e no caso compensaria mais pegar um artrix no Ml, ou pré pago na proporia claro.

Verdade! eu fui lá ver, nunca ia dar! Oo

Cojitei um Galaxy S, mas o preço ta abusivo =/

Postado
No ML deve dar pra achar por uns 1200.. O valor é um pouco acima dos outros, mas o aparelho também é superior

Achei um no todaoferta por R$ 969 + Frete, mas deve ser a vista e o vendedor é novo lá...

Quem tiver interessado...!

Pra mim, não vale a pena pagar tanta diferença de preço, pra comprar um Galaxy S a um Milestone 2.

Até mesmo porque o MotoBlur é algo que é MUITO interessante, pra mim algo que complementa bastante o Android.

É, também tem o teclado, mas isso bate de frente a tela Amoled do Galaxy S... que pra mim, fica uma pelo outro.

(O chato que a Samsung não colocou um LED FLASH na câmera, e a Motorola não colocou uma câmera frontal pra videochamada. É outro ponto que fica 1 x 1 no placar de: "Coisas simples, mas que pudiam ter sem problema algum"...)

----

Tomei a liberdade de add o nome 'Galaxy S' no nome do tópico, devido ao fato que estamos o comparando já tem um tempo, com os damais aparelhos.

Espero que não haja problemas :)

• Membro VIP
Postado

Vou adicionar algumas opções.

Como está cogitando aparelhos acima dos R$1000, eu sugiro que olhe os HTC Desire e Desire HD (Este último mais caro).

O Desire é um excelente aparelho, tem a camera de 5MP, com dual-led flash, processador de 1Ghz, Adreno 200 GPU, 576 de RAM, 3.7" e resolução de 480x800, display em AMOLED ou SLCD, Android 2.2 (Já não me preocupo mais tanto com versões oficiais de Android, prefiro versões customizadas mais maduras, normalmente são mais rápidas e com mais opções de customização). Vem com o HTC Sense (O que me atrai bastante) e o aparelho me parece ser bastante bonito.

Sei que não teria a garantia dos aparelhos nacionais, mas não deixam de ser boas opções.

Eu gosot muito mais do design do aparelho e do Sense do que das UIs da Motorola/Samsung.

Postado
Vou adicionar algumas opções.

Como está cogitando aparelhos acima dos R$1000, eu sugiro que olhe os HTC Desire e Desire HD (Este último mais caro).

O Desire é um excelente aparelho, tem a camera de 5MP, com dual-led flash, processador de 1Ghz, Adreno 200 GPU, 576 de RAM, 3.7" e resolução de 480x800, display em AMOLED ou SLCD, Android 2.2 (Já não me preocupo mais tanto com versões oficiais de Android, prefiro versões customizadas mais maduras, normalmente são mais rápidas e com mais opções de customização). Vem com o HTC Sense (O que me atrai bastante) e o aparelho me parece ser bastante bonito.

Sei que não teria a garantia dos aparelhos nacionais, mas não deixam de ser boas opções.

Eu gosot muito mais do design do aparelho e do Sense do que das UIs da Motorola/Samsung.

Poxa, valeu pela sugestão.

Mas pra mim, HTC é novidade sabia?..kkkk

Dei uma olhada boa neles ultimamente.. mas não me atrairam tanto, além do mais, não entendo porque quando se falam dos aparelhos que estão em alta no mercado, não o citam... :wacko:

Valeu ;]

---

Aliás, acima de 1000 reais, não tem como.

Vou ter que esperar aquelas promoções absurdas em alguns sites, ou comprar pelo ML parcelado com juros (o que vai realmente se tornar acima de 1000 reais), mas acaba sendo diferente do que parcelar um já acima de 1000, sem juros. (a parcela vai ser maior pra mim, e não vai dá :/)

• Membro VIP
Postado

Entendo, foi mais pra abrir um pouco mais o leque de comparações.

E a HTC é uma empresa bem famosa de Smartphones lá fora, infelizmente eles não anunciam aqui e acaba que só vem smartphones HTC pelo ML mesmo. Se não me engano, o superamento deles nesse ultimo ano foi maior que o da Nokia (Pra você ver o quanto a empresa lucra), e a média de preços dele está entre a maior de todas as vendedores de celulares/smartphones.

Enfim, entre os citados eu ficaria com o Miles 2 se conseguir, no ML acho que você consegue na faixa dos R$1000, procure perto do seu estado para diminuir o frete, e vendedores mais confiáveis.

O Galaxy que citou acima eu não arriscaria.

Postado
O Galaxy que citou acima eu não arriscaria.

Engraçado, primeira pessoa que diz que não iria de Galaxy S.

Porque? :o

Eu não vou, proque o preço sobe muito pra pouca diferença do Motorola...

Postado

Eu acho que ele quis dizer que não compraria exatamente aquele que você postou, por ser meio duvidoso, e não que não compraria o aparelho xD

Eu também achei aquele ali meio suspeito, não arriscaria...

• Membro VIP
Postado
Engraçado, primeira pessoa que diz que não iria de Galaxy S.

Porque? :o

Eu não vou, proque o preço sobe muito pra pouca diferença do Motorola...

Eu acho que ele quis dizer que não compraria exatamente aquele que você postou, por ser meio duvidoso, e não que não compraria o aparelho xD

Eu também achei aquele ali meio suspeito, não arriscaria...

Exatamente, o Galaxy S é um excelente smartphone, e o preço dele é bem acima disso, até mesmo usado.

Tanto que no ML tem alguns vendedores com o modelo importado (Sem TV Digital) e ainda sim fica acima dos R$1000.

Postado

Eu iria de Milestone 2, ele tem larga vantagem de ambos. Um amigo meu comprou ele na quarta-feira passada e eu pretendo comprar também.. Òtimo celular...

Os que você citou também são bons, mas o milestone pra mim é fantástico.

Postado

De tudo que andei lendo, parece que o Galaxy S perde apenas para o iPhone (e olhe lá)!! Mas o preço é realmentemuito alto.

Pra mim, a vantagem do Miles II é o teclado físico. Se não desse pra pegar o Galaxy S, eu tambem iria nele.

Postado

Esse Nokia N8 nao deve te deixar na mao até vi esses aparelhos na linha do Milestone 2, N8 e Galaxy S mais o valor deles que eu achei so acima de 1100 reais ai nao tinha tanta grana...

Dai com a grana mais curta comprei pleo ML o Motorola Defy deixa a desejar na camera mais é um aparelho muito robusto e rápido...:cool:

Postado
De tudo que andei lendo, parece que o Galaxy S perde apenas para o iPhone (e olhe lá)!! Mas o preço é realmentemuito alto.

Pra mim, a vantagem do Miles II é o teclado físico. Se não desse pra pegar o Galaxy S, eu tambem iria nele.

Pra mim, a ordem seria:

Galaxy S

Iphone 4

Milestone 2

---

Na minha opnião, não acredito que o Iphone ganhe do Galaxy...

Até falei aqui pra galera, criei abuso de olhar pra um Iphone.. (_(

haha

\o

Postado

Tb estava nessa duvida entre qual smartphone comprar.

Mas depois de saber q o galaxy s 2 sera lançado em julho e, segundo a samsung do brasil, chegara ao brasil por R$ 1.700,00 resolvi esperar uns meses ate o lançamento dele.

Bom, fica a dica ai.

Abraço

• Membro VIP
Postado

Pois é...

O Iphone 4 não me agrada também, e não é só porque tenho um smartphone com Android, já "preferia o Android mesmo quando usava o Symbian.

Primeiro porque ele é bastante caro, segundo porque não gosto da interface do Iphone (Já vi em um Iphone 3GS e em ROMs customizadas para Android).

Segundo porque o Android é uma plataforma aberta, e isso possibilita muitas Custom ROMs (Se não fosse o bootloader bloqueado dos smarts ficaria ainda melhor).

E acredito que agora o Android já está se tornando um competidor a altura do iOS, até no quesito aplicativos que antes o iOS era o melhor disparado.

E o Galaxy S, não sei, acho ele um pouco caro para o que oferece.

Entendo que ele esteja entre o TOP dos smartphones com Android, mas eu não pagaria tanto a mais pela TV Digital (Que eu provavelmente não iria usar), e o display por mais que eu veja reviews e comparações e entenda que o AMOLED é sim superior, pra mim uma tela "comum" já serve.

Eu daria preferência ao Milestone 2, claro que levando em conta o fator preço.

Você deve procurar em um smartphone aquilo que mais lhe chama a atenção, no meu caso eu gosto de mexer e fuçar, e acabei encontrando um HTC HD2 por um preço muito bom, e o que posso dizer é que tendo um processador de 1Ghz (Acredito que nem seja preciso tudo isso), você já consegue sem problemas um smartphone sem lags pra internet/redes sociais, o que pode pesar um pouco são os jogos, onde o Galaxy S se sai muito bem. Mas pra mim já tem muito jogo rodando sem lags com a Adreno 200.

Com a PowerVR SGX530 GPU do Miles 1 você já roda emuladores de PS1 dependendo do jogo com poucos lags.

Enfim, o que eu quis apontar é que você deve decidir quais fatores são essenciais pra você, e a partir deles escolher um Smartphone que caiba no seu bolso.

Cada um tem seus pontos positivos e negativos.

Postado
Tb estava nessa duvida entre qual smartphone comprar.

Mas depois de saber q o galaxy s 2 sera lançado em julho e, segundo a samsung do brasil, chegara ao brasil por R$ 1.700,00 resolvi esperar uns meses ate o lançamento dele.

Bom, fica a dica ai.

Abraço

Eu duvido, e duvido MUITO que o SGS 2 custará 1.700,00.

Entendo que ele esteja entre o TOP dos smartphones com Android, mas eu não pagaria tanto a mais pela TV Digital (Que eu provavelmente não iria usar), e o display por mais que eu veja reviews e comparações e entenda que o AMOLED é sim superior, pra mim uma tela "comum" já serve.

Eu daria preferência ao Milestone 2, claro que levando em conta o fator preço.

Preço do Milestone 2 no ML - 1 ~ 1,2 mil

Preço do Samsung Galaxy S - 1,2 ~ 1,3 mil

Por 100 reais a mais vale a pena pegar o SGS

Postado

sera q vai ter tanta diferença assim de preço?

o atrix acabou de lançar, tb tem tem 2 processadores e estão vendendo por 1,7

Postado

O Atrix no ML ta de 1,7 ~ 2 mil, sendo que o que parece mais confiável é o que ta vendendo por 2 mil..

Vai ter diferença sim, porque não há lógica em vender o Nexus S e o SGS 2 pelo mesmo preço. O SGS 2 é muito superior ao Nexus S, se botarem o mesmo preço estarão pedindo pro Nexus S não ser vendido xD

O SGS 2 creio que não saia por menos de 2 mil

Edit:

Detalhe:

O Atrix tem camera de só 5 MP, só grava a 720p e o android é o 2.2

O SGS 2 tem camera de 8 MP, grava em 1080p e o android é o 2.3

Postado
Enfim, o que eu quis apontar é que você deve decidir quais fatores são essenciais pra você, e a partir deles escolher um Smartphone que caiba no seu bolso.

Cada um tem seus pontos positivos e negativos.

Falou tudo brother.

---

E quanto ao GS 2, acredito que terá um preço bem abrangente, da mesma forma que tem gente vendendo Mile 2 de R$ 890 no ML e 1400 nas lojas, terá provelmente gente vendendo o GS2 de 1000, pra 1700!

Basta ter um vendedor corajoso, com vontade de pegar várias peças e sair vendendo feito doido... E VENDE! ;]

• Membro VIP
Postado
O Atrix no ML ta de 1,7 ~ 2 mil, sendo que o que parece mais confiável é o que ta vendendo por 2 mil..

Vai ter diferença sim, porque não há lógica em vender o Nexus S e o SGS 2 pelo mesmo preço. O SGS 2 é muito superior ao Nexus S, se botarem o mesmo preço estarão pedindo pro Nexus S não ser vendido xD

O SGS 2 creio que não saia por menos de 2 mil

Edit:

Detalhe:

O Atrix tem camera de só 5 MP, só grava a 720p e o android é o 2.2

O SGS 2 tem camera de 8 MP, grava em 1080p e o android é o 2.3

Não sei não, acho bem díficil também que o SGS 2 venha abaixo dos R$2000.

E o Atrix promete com a atualização filmar em 1080p, e a Motorola já prometeu o update para 2.3, claro que se for a mesma novela que o Milestone 1 seria um problema.

O Atrix também tem a resolução maior de tela, mas perde em algumas coisas.

Mas não entendo porque tantos insistem em ROMs oficiais, OK, uma ROM oficial é mais estável, mas as não-oficiais normalmente são mais rápidas (depois de um tempo ficam bem estáveis) e possibilitam muito mais customização, até facilita ter a ROM oficial mais atual, até mesmo para ser desenvolvidas Custom ROMs, mas com uma boa comunidade de desenvolvedores eu não duvido de nada.

Eu peguei um um smartphone que nem Android tinha, e com uma boa comunidade de desenvolvedores do xda agora tem muita ROM para o Android, inclusive para o WP7 e em vários videos estava rodando melhor que aparelhos feitos para o próprio WP7.

Mas voltando, sobre o SGS II e o Atrix, se estiverem no mesmo preço não sei qual escolheria, mas não acho que o SGS II venha chegar mais barato ou no mesmo preço que o Atrix, mas posso estar enganado.

Postado

Sobre a questão ROM x Oficial eu não posso comentar, porque nunca nem tive um smartphone, então nunca usei e não posso comparar.

Eu vi que com o update o Atrix passaria a filmar em 1080p, mas por enquanto... E a camera é de 5 contra 8 mp do Samsung..

Entre os dois, eu prefiro o Galaxy S 2..

Tem a tela maior, apesar de menor resolução.

Tela em em SAMOLED

Camera melhor

E design mais agradavel..

Claro que isso é questão de preferência..

MAs o que eu vou comprar mesmo é o Xperia Arc, que apesar de ser "inferior" ao dois citados, é o que mais me agrada =)

Postado
Mas o que eu vou comprar mesmo é o Xperia Arc, que apesar de ser "inferior" ao dois citados, é o que mais me agrada =)

É, andei vendo as specs do Arc, realmente é muito bom, e tem uma incrível tela de QUATRO POLEGADAS.. rapaz, o bixo é grande^^

Mas , me desculpa se eu vou ser grosseiro agora mas...

o ARC pra mim parece um controle de televisão, que nem os da Samsung, que parece uma ESPADA de tão comprido...

A maioria dos celulares, são grandes, mas quando colocados na mão, não aparentam mais ser do tamanho que são..

Já o ARC colocado na mão, pelo fato de ser menos largo, quando tu coloca ele até altura que o polegar curva no topo do aparelho, faz com que fique sobrando pra fora da mão, meio palmo do bixo ainda.. aehiuaeioeauhaeuh

\\o

Como você disse é coisa de preferência né?

Eu to zuando só ok? Não se estresse ;P

Postado
É, andei vendo as specs do Arc, realmente é muito bom, e tem uma incrível tela de QUATRO POLEGADAS.. rapaz, o bixo é grande^^

Mas , me desculpa se eu vou ser grosseiro agora mas...

o ARC pra mim parece um controle de televisão, que nem os da Samsung, que parece uma ESPADA de tão comprido...

A maioria dos celulares, são grandes, mas quando colocados na mão, não aparentam mais ser do tamanho que são..

Já o ARC colocado na mão, pelo fato de ser menos largo, quando tu coloca ele até altura que o polegar curva no topo do aparelho, faz com que fique sobrando pra fora da mão, meio palmo do bixo ainda.. aehiuaeioeauhaeuh

\\o

Como você disse é coisa de preferência né?

Eu to zuando só ok? Não se estresse ;P

ahsdusadhue relaxa cara.. eu nunca me estressaria por algo tão.... bobo xD

É questão de preferência mesmo. Eu acho o Arc LIIIINDO, muito lindo mesmo. A tela dele é de 4.2", muito grande =) a do SGS 2 é do mesmo tamanho também.

Um contra do Arc, é que ele vai custar o mesmo preço do Atrix e do SGS 2 mesmo não sendo top igual a eles... Isso quebra um pouco.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!