Ir ao conteúdo

Em um PC a net fica boa e no outro não, porque?

tokumaniac

Posts recomendados

Postado

Eae Galera!! Boa noite!

O meu caso é o seguinte.. tenho 1 pc e 1 notebook e ligo minha Internet de 5mb da NET nos dois através de um roteador D-link 524.. ligo cada um com um cabo de rede comum. Acontece que, no PC, uso a Internet tranquilamente e faço downloads a, até 600k mas, no note, mal consigo ver um vídeo no youtube e as vezes não consigo entrar em site algum...

algum de vocês suspeita qual poderia ser o problema??

valeu!! abraços!

• Membro VIP
Postado

Olá tokumaniac,

Caso ainda não tenha verificado com a Ferramenta de Pesquisa de tópicos/mensagens, problemas com a abertura de páginas pura e simplesmente e às vezes também a visualização vídeos no YouTube, tem como raiz uma falha na resolução de nomes de domínios, conhecido como falha de DNS. É favor usar a Pesquisa, verificar as falhas e soluções já reportadas e resolvidas, e caso eventualmente seu problema persistir peça a reabertura do seu tópico respondendo a MP automática de fechamento que receber.

Att.,

Equipe de Moderação

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...