Ir ao conteúdo

Gravador Blue-Ray

Nocyvo

Posts recomendados

Postado

Tive pensando em comprar um gravador BD, visto que as mídias de 25gb não estão tão caras.

Mas ai vi num forum gringo em relação ao firmware deles que dependendo da versão não lê determinados discos.

Caçando os preços, vi um LG que lê e grava BD e DVD, queria saber da opinião de você's.

Detalhes:

LG-WH10LS30

Gravador e leitor Blu-Ray com light scribe, grava em: BDR 10X,BD-RE 2X, DVD+R 16X, DVD+RW 8X, DVD-R 16X, DVD-RW 6X, CD-R 48X, CD-RW 24X, DVD+RDL 2.4x, 4x CLV,8x PCAV, DVD-R DL 8X, DVD-RAM 12X, Lê em: BD-ROM 8X ,DVD-ROM 16X, CD-ROM 48X, interface SATA, cache 2MBComo ele é o único gravador de preço mas acessível acredito que será minha próxima aquisiçãò para acabar com a maldita acumulação de filmes no HD rsrs.

Mas minha dúvida é essa em relação ao FW, esse somente lerá mídias de 25gb ou as de maios capacidade serão lidas tmb?

Postado
esse somente lerá mídias de 25gb ou as de maios capacidade serão lidas tmb?

quanto ao tamanho, independerá do tamanho se ele for compátivel com determinada tipo de mídia seja ela BD, DVD,miniDVD, CD,miniCD.

já ao firmware, essas atualizações, geralmente podem incluir correções quanto a incompatibilidade a algum tipo de mídia quando essas são lançadas ou melhoradas, por ser uma tecnologia mais nova, provavélmente deverá ter um suporte via software, que deverá monitorár essas possibilidades.

Postado

Mas você acha que já vale a pena comprar um gravador desses?

Oi ainda penar no DVD até o final do ano pelo menos?!?!

Postado
Oi ainda penar no DVD até o final do ano pelo menos?!?!

a tendência é aumentar a quantidade de produtos assim como a qualidade dos mesmos, se "puder" esperar só terás a ganhar.

Postado

acredito que vale a pena no seu caso investir em um hd com maior capacidade, igualmente a você também tenho muitos dos tipos de arquivos mencionados por você, e na minha situação já estou com 4 hds no pc.

Postado

Mas aqui, pra arquivos, tenho um de 400 e outro de 250.

Acho que comprar mais um vai só aumentar meu mau custume não gravar isso em mídia, fora o fato de reduzur dr´sticamente o volume de DVD,s né

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!