Ir ao conteúdo

Smartphone até 500 reais com conta

utsu

Posts recomendados

Postado

Eu gostaria de saber qual o melhor smartphone nessa faixa eu vou usa-lo para ouvir musica,entrar em redes sociais, e gostaria de uma camera que nao fosse muito ruim.

Eu ja andei pesquisando e queria saber qual a melhor opção dessas,ou se tem alguma melhor nesta mesma faixa de preço.

SONY ERICSSON X8A XPERIA PRETO - 3G

SAMSUNG SMARTPHONE - I5500 - GALAXY5

MOTOROLA XT300 SPICE PRETO

SONY ERICSSON X10 MINI PRETO XPERIA – 3G

Motorola Defy (MB525) - GSM/3G

Sony Ericsson X10 Mini Pro - GSM/3G

Postado

Entre esses, o Motorola Defy é o melhor. Só não sei exatamente a questão da câmera, mas até onde eu sei a câmera dos motorolas não são grande coisa. Desses que você citou, a câmera do X10 Mini Pro é provavelmente a melhor, mas ele tem uma tela muito pequena, acho que não vale a pena, ficaria com o Defy mesmo, que tem a vantagem de ser extremamente resistente.

• Membro VIP
Postado

Eu ficaria com o Defy também, mas se a camera for um fator decisivo vá de Xperia 10 Mini Pro.

Caso queira uma camera razoável e o Defy entrar no orçamento levaria ele sem dúvidas.

Postado

acho que vou ficar com o spice mesmo vou ir na loja e ver qual dos 2 me agrada mais,eu queria o defy mas a verba ta curta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!