Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para games


Parrudo007

Posts recomendados

A placa do samsung não aguenta não ?

Se aguenta jogar jogos em FullHD?

Só pra exemplificar:

Battlefield Bad Company 2:

Em 768p, no médio, roda numa faixa de 35~45 fps.

Em 1080p, no médio, roda numa faixa de 15~25 fps.

Ou seja, pra rodar em FullHD, ou você coloca a qualidade dos gráficos em "baixa", ou joga com poucos fps.

O grande problema ao meu ver das telas FullHD (e eu tenho um monitor de 23" FullHD de ótima qualidade) é que se você não usa na resolução nativa de 1080p, a qualidade da imagem piora um pouco, não tem jeito, usar um monitor na resolução nativa vai ser sempre melhor que usando em resoluções mais baixas.

Ai vai do gosto de cada um, se você prefere fazer coisas cotidianas (navegar internet, MSN, office, etc) em 1080p, o que gera uma área de visão maior, e não se importar da imagem piorar um pouco ao jogar em 768p ou 720p, pegue o monitor FullHD.

Se você não se incomoda com as coisas um pouco maiores (ou seja, menor área de visão) para tarefas cotidianas e prefere rodar os jogos de uma maneira mais nítida, pegue 768p.

No final das contas sua experiência vai ser a mesma, são só detalhes. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se aguenta jogar jogos em FullHD?

Só pra exemplificar:

Battlefield Bad Company 2:

Em 768p, no médio, roda numa faixa de 35~45 fps.

Em 1080p, no médio, roda numa faixa de 15~25 fps.

Ou seja, pra rodar em FullHD, ou você coloca a qualidade dos gráficos em "baixa", ou joga com poucos fps.

O grande problema ao meu ver das telas FullHD (e eu tenho um monitor de 23" FullHD de ótima qualidade) é que se você não usa na resolução nativa de 1080p, a qualidade da imagem piora um pouco, não tem jeito, usar um monitor na resolução nativa vai ser sempre melhor que usando em resoluções mais baixas.

Ai vai do gosto de cada um, se você prefere fazer coisas cotidianas (navegar internet, MSN, office, etc) em 1080p, o que gera uma área de visão maior, e não se importar da imagem piorar um pouco ao jogar em 768p ou 720p, pegue o monitor FullHD.

Se você não se incomoda com as coisas um pouco maiores (ou seja, menor área de visão) para tarefas cotidianas e prefere rodar os jogos de uma maneira mais nítida, pegue 768p.

No final das contas sua experiência vai ser a mesma, são só detalhes. :rolleyes:

Assim eu quero o samsung pra jogo mesmo, mas como disse anteriormente sou um tanto quanto leigo no assunto, tipo qual o "p" dele, 1080p ou 768p, e dependendo de qual for qual é melhor pra tela dele de 14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim eu quero o samsung pra jogo mesmo, mas como disse anteriormente sou um tanto quanto leigo no assunto, tipo qual o "p" dele, 1080p ou 768p, e dependendo de qual for qual é melhor pra tela dele de 14

para 14 768p sem sombra de dúvida. Alías nunca vi até hoje full HD de 14''. Acho que nem existe.

15 para cima aceitável 1080p, mas pra mim 1080p só 17 pra cima.

eu tenho monitor 22'' 1680x1050 já acho que as coisas ficam pequenas. Tudo bem que dá para configurar, mas fica estranho. Eu vi de um amigo monitor 21,5'' full HD, as coisas ficam extremamente minúsculas hauahua. Imagina tela de 15 full HD... Lógico pode até ser costume, mas eu iria demorar para acostumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para 14 768p sem sombra de dúvida. Alías nunca vi até hoje full HD de 14''. Acho que nem existe.

15 para cima aceitável 1080p, mas pra mim 1080p só 17 pra cima.

eu tenho monitor 22'' 1680x1050 já acho que as coisas ficam pequenas. Tudo bem que dá para configurar, mas fica estranho. Eu vi de um amigo monitor 21,5'' full HD, as coisas ficam extremamente minúsculas hauahua. Imagina tela de 15 full HD... Lógico pode até ser costume, mas eu iria demorar para acostumar.

aah tá entendi, então ele dá conta do recado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim eu quero o samsung pra jogo mesmo, mas como disse anteriormente sou um tanto quanto leigo no assunto, tipo qual o "p" dele, 1080p ou 768p, e dependendo de qual for qual é melhor pra tela dele de 14

A do Samsung e da maioria dos notebooks hoje em dia é 768p ou seja, uma área de 1366x768, sendo que o "p" significa que é progressivo.

Tudo que você ver que tem "xxx"p, o número quer dizer o número de linhas horizontais, sendo que o número de linhas verticais vai estar na proporção de 16:9 com o número de linhas horizontais.

1280x720 = 720p

1366x768 = 768p

1600x900 = 900p

1920x1080= 1080p

2560x1600= 1600p

E por ai vai, 800x600 por exemplo, já não pode ser chamado de 600p, pois não está no padrão de proporção 16:9, e sim 4:3.

Para ser abreviado como "xxx"p, tem que obrigatoriamente estar no padrão de linhas verticais/linhas horizontais de 16:9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só louco compra notebook no Mercado Livre.

Minha opinião.

--------------------

Daniel, calma lá...

o p na denominação de resolução não significa entrelaçado. É justamente o contrário. p é de Progressive e i é de Interlaced.

Dá uma olhada aqui ó:

http://en.wikipedia.org/wiki/1080p

Pois é, exatamente o que você falou, inverti os significados na hora de digitar hehe. Vou corrigir no post. Valeu ^_^

E divido a mesma opnião que você, só doido pra comprar notebook no Mercado Livre, pois a maioria é modelo estrangeiro, que a pessoa traz sem pagar impostos. Se o notebook dá defeito, ja era, sem garantia no território nacional, a popular, "La garantia soy yo".

Sem contar que a maioria esmagadora é refurbished. Eu não ligaria de comprar refurbished americano da própria vendedora nos EUA, mas refurbished no Brasil, com nota fiscal de fora e vendido por terceiros, nem a pau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, exatamente o que você falou, inverti os significados na hora de digitar hehe. Vou corrigir no post. Valeu ^_^

E divido a mesma opnião que você, só doido pra comprar notebook no Mercado Livre, pois a maioria é modelo estrangeiro, que a pessoa traz sem pagar impostos. Se o notebook dá defeito, ja era, sem garantia no território nacional, a popular, "La garantia soy yo".

Sem contar que a maioria esmagadora é refurbished. Eu não ligaria de comprar refurbished americano da própria vendedora nos EUA, mas refurbished no Brasil, com nota fiscal de fora e vendido por terceiros, nem a pau!

Aah meu eu já sou meio receoso de comprar coisas pela internet, e ainda por cima comprar um notebook, Deus me livre. Aaah obrigado pela correção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem saberia dizer se algum dos notes em questão libera o 3d pra gente ?

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-540M.41715.0.html

Following the current 3D trend, the 540M supports 3D Vision. It enables the laptop to send 3D contents (3D games, 3D Web Streaming, 3D photos, 3D Blu-Rays) to a built-in 3D enabled screen or an external 3D TV (only if supported by the laptop manufacturer).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem saberia dizer se algum dos notes em questão libera o 3d pra gente ?

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-540M.41715.0.html

Poder jogar ou ver filmes em 3D depende do monitor e no caso o monitor de nenhum dos notebooks em questão tem suporte para 3D.

Somente notebooks caros e tops tem esse recurso. Além do que para jogar em 3D é necessário uma placa de vídeo bem forte, ja que exige o dobro de performance pois projeta duas imagens sobrepostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, no caso seria o envio de imagem 3d para um monitor externo mesmo, que segundo o notebookcheck, dependeria do fabricante habilitar isso.

Não sei se atualmente temos monitores que funcionam com tecnologia de polarização, como você falou das 2 imagens, mas aqueles que fazem sincronização com o óculos eu acredito que tenha no mercado.

Mas realmente, note para jogo atual em 3d ja esta numa faixa completamente diferente de preco.

Poder jogar ou ver filmes em 3D depende do monitor e no caso o monitor de nenhum dos notebooks em questão tem suporte para 3D.

Somente notebooks caros e tops tem esse recurso. Além do que para jogar em 3D é necessário uma placa de vídeo bem forte, ja que exige o dobro de performance pois projeta duas imagens sobrepostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!