Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para games


Parrudo007

Posts recomendados

Vídeos do XPS 15 rodando com as configurações da minha assinatura (Core i3-2310M + GT 525M + 4GB RAM DDR3)

OBS: Os videos não são meus, mas a config é coincidentemente a mesma.

Crysis 2, Advanced (médio) on 1366x768, sem Fraps média de 31fps:

Assassin's Creed Brotherhood, tudo em High, 1366x768, sem Fraps média de 27 fps:

Starcraft 2, tudo em High, 1366x768, sem Fraps média de 27 fps:

Call of Duty Black Ops, 1366x768, tudo em High, COM Fraps média de 27 fps (sem Fraps deve ir para 35 +/-)

Battlefield Bad Company 2, 1366x768, tudo em High, sem Fraps média de 47 fps:

Just Cause 2, 1366x768, tudo em high, sem Fraps média de 43 fps

Need for Speed Shift 2, 1366x768, tudo em high, COM Fraps média de 23 fps (sem Fraps deve ir para 30 +/-)

Resumindo, no médio, na resolução nativa do monitor (se não pegar a tela FullHD), ele roda qualquer jogo com mais de 40 FPS, no high alguns jogos rodam entre 25~30 FPS, sendo que outros rodam com média de 35~45 FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é assim, tenho quase certeza que vou pegar o Dell XPS 15 com i5

Gostei muito do notebook e pelo que vi é um ótimo notebook, fico meio receoso de pegar o samsung não só pelo o que vocês falaram, mas também pelo tamanho da tela de 14'.

Assim só queria saber se ele (Dell XPS 15 i5) roda tranquilo jogos como, GTA IV, NFS Shift Unleashed 2, NFS Hot Pursuit, Counter Strike e Call Of Duty.

Ele roda tranquilo ?

No caso de compra via internet você tem sete dias para testar.

se tiver problema com aquecimento você poderá pedir reembolso.

no qual só passa de especulação, e outras marcas grandes também (asus e acer) faz uso de note de 14 com GT540M.

de toda forma se você acha que vale a pena a diferença de preço vá frente com Dell (eu na verdade não gosto da Dell acho os valores cobrados por eles é um absurdo, mesmo tendo boa assistência.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avell?

marque bem esse nome... em breve todos vão falar dela.

Todos os colegas daqui (me incluindo) proprietários de Avell estão contentes e satisfeitos com suas máquinas.

-------

DELL é DELL. Não há o que falar.

Se você pode pagar por um DELL e ele tem uma configuração decente, manda brasa!

E não esquece de comprar garantia extendida.

-------

O unico ponto negativo da DELL é que eles tem mania de jogar na mídia e na propaganda de massa uns note com placa de vídeo LIXÃO pagando pau de que é notebook pra games. MENTIRA!!!!!

Quando eu comprei meu Vostro com Geforce GS 8400M comprei gato por lebre. Já era defasada e eu nem sabia. Achando que tava fazendo um negocião. Se entendesse mais de notebooks na época, tinha comprado um Gateway com Radeon HD 4650. Cinco vezes mais potente que a 8400M GS.

--------

Como nesse caso o XPS tá vindo com uma placa decente (mediana, mas muito decente) se você tem a grana, pode comprar na fé!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que há muito fanboyismo por aqui. Claro que a Acer e a Dell colocam materiais nos notebooks melhores que a Samsung. Porém estão tratando a Samsung como uma CCE ou Philco ou Qbex, tem algo errado nessa história.

Eu escolheria o Samsung mesmo até porque não vejo custo/benefício melhor que ele nesse orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que há muito fanboyismo por aqui. Claro que a Acer e a Dell colocam materiais nos notebooks melhores que a Samsung. Porém estão tratando a Samsung como uma CCE ou Philco ou Qbex, tem algo errado nessa história.

Eu escolheria o Samsung mesmo até porque não vejo custo/benefício melhor que ele nesse orçamento.

Galera, agora que li esses comentários eu realmente fiquei em dúvida, por que assim, eu só encontrei o Dell pela net e eu sou das antigas, não faço compras pela internet, não confio ;s, Enfim

mas lendo agora os comentários eu fiquei em dúvida novamente entre o samsung e o Dell, Assim só uma pergunta o Samsung conseguiria me satisfazer igualmente ( ou a nível ) do Dell ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, agora que li esses comentários eu realmente fiquei em dúvida, por que assim, eu só encontrei o Dell pela net e eu sou das antigas, não faço compras pela internet, não confio ;s, Enfim

mas lendo agora os comentários eu fiquei em dúvida novamente entre o samsung e o Dell, Assim só uma pergunta o Samsung conseguiria me satisfazer igualmente ( ou a nível ) do Dell ?

a maquina tem desempenho semelhante.

alías quase mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a tela de 14 não fica ruim para jogar ?

cara não sei. Meu irmão tem note de 14 ele fica jogando Warcraft III.

Já mexi num de 15, mas nunca joguei num de 15. Só acho o de 15 para carregar por ai um trambolho.

Se você quer note para susbstir desktop melhor catar de 15 mesmo, agora se for para carregar por ai, acho 15 muito pesado.

Ps. A imagem no 14 será melhor teoricamente, pois como a resolução é a mesma nos ambos, os pixels no caso de tela de 14 estariam mais proximas, dando sensação de maior nitidez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi dar minha opinião nesse forum , vou relatar minha experiencia com a DELL , trabalho em lugar onde os notebook da DELL virou febre a um ano atrás, até eu quase comprei . o pessoal comprou a linha inspiron e vostro resultado , de cerca de 10 notebook comprados pelo menos uns 7 deram problema ( placa mãe, drive , bateria, hd) sei que não é regra mas depois disso comecei a pesquisar outras marcas . vale ressaltar duas coisas primeiro DELL prestou assistência rapidamente e segundo os modelos sao os basicos da DELL nao conheço ninguem com um XPS 15 ( provavelmente pelo preço que a DELL realmente é mais cara do que os outros fabricantes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o tamanho da tela com certeza os notebook com a tela maior sao melhores pra jogar , o problema é o tamanho e o peso. se isso não te atrapalhar os de tela de 15'' sao mais indicado para jogo

Mas tipo, minha dúvida é se eu terei problemas em rodar jogos no note de 14' polegadas, por ela ser pequena, poblemas que eu digo assim, problemas com a resolução e afins. Já que como o nosso colega disse, eles possuem desempenho semelhantes e/ou até igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tipo, minha dúvida é se eu terei problemas em rodar jogos no note de 14' polegadas, por ela ser pequena, poblemas que eu digo assim, problemas com a resolução e afins. Já que como o nosso colega disse, eles possuem desempenho semelhantes e/ou até igual.

resolução em ambos os notes são iguais.

1366 x 768. Os jogos que rodaram nos ambos os notes serão praticamente iguais com um pouco de vantagem para samsung que possui placa grafica um pouco superior

O de 14 terá nitidez maior teoricamente já que como resolução é igual nos ambos os notes os pixels estarão mais próximas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resolução em ambos os notes são iguais.

1366 x 768. Os jogos que rodaram nos ambos os notes serão praticamente iguais com um pouco de vantagem para samsung que possui placa grafica um pouco superior

O de 14 terá nitidez maior teoricamente já que como resolução é igual nos ambos os notes os pixels estarão mais próximas.

aah tá, fico muito grato pela sua ajuda Martec :D, então teoricamente o samsung é melhor que o dell né

vou ver se pego o samsung rf-411 esse final de semana lá na fastshop :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu DESrecomendo terminantemente um notebook com 768 pixels de vertical para jogar.

Aliás, desrecomendo qualquer monitor LCD assim, não só de notebook.

Pra ter uma ideia, ATÉ FARMVILLE DO FACEBOOK É UM LIXO EM 768 pixels vertical.

mas até http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1365&orelha=2 é 1368x768

Lógico tem opção full HD, mas ai sai mais caro. E o cara mesmo disse que tem medo de comprar na internet http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=4986034&postcount=30

então sobrou mesmo só esse Samsung. Alías Dell full HD também ta caro.

Tela de 15.6 LED Full HD 1080p (1920x1080) com webcam de 2.0MP [adicionar R$444]:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas até http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1365&orelha=2 é 1368x768

Lógico tem opção full HD, mas ai sai mais caro. E o cara mesmo disse que tem medo de comprar na internet http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=4986034&postcount=30

então sobrou mesmo só esse Samsung. Alías Dell full HD também ta caro.

Tela de 15.6 LED Full HD 1080p (1920x1080) com webcam de 2.0MP [adicionar R$444]:eek:

Martec isso que o Joaoac está falando é verídico, por que eu não queria pagar uma nota no notebook, e depois ficar insatisfeito por causa da tela ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martec isso que o Joaoac está falando é verídico, por que eu não queria pagar uma nota no notebook, e depois ficar insatisfeito por causa da tela ;x

Mas na tela de 14 full HD é irreal. Tudo ficará minúsculo na tela.

Pra mim full HD só 17 pra cima. Na tela de 15 ainda é aceitável, mas eu não pagaria a diferença. Alías qualquer jogo atual encaixa certinho na resolução 1368x768 . Falando em full HD, isso exige mais da placa grafica, vai fazer esquentar mais e consumir mais energia.

Alías a resolução 1368x768 é praticamente padrão, você não achará por ai o note com full HD. (pergunte por seus amigos se eles tem note com full HD, acho que só acha aqui no fórum e olhe lá)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não quer FullHD (1920X1080) porque fica tudo pequenininho, e não quer a HD (1366X768) porque é muito baixa resolução, então pegue o Sager NP5160 com resolução (1600x900), pronto, uma resolução PERFEITA para um tela de 15,6" .......heheheheheh.

nossa que barato heim...

hauhaua

http://www.microway.com.br/sager/modelos/NP5160.html

sem contar que tem que adicionar 90 pila para vir 1600x900

se bem que só tem i7 no microway

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro HD mesmo para uma tela de 15,6. FullHD só em 18,5 polegadas++

Só não gostei das formas de pagamento disso u.u

Eu também não vejo necessidade de FullHD em notebook com tela menor que 18,5" +/-. Aliás até acho errado, ja que nenhum jogo vai rodar em FullHD e no final das contas a pessoa vai ter que rodar em 720p ou 768p, e para a área de trabalho, vai ter que aumentar o DPI.

Tenho um monitor de 23" FullHD e ja acho que fica tudo pequeno, normalmente uso ele em 900p ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1600 x 900 é a resolução mais gostosa que existe.

Pena que não é o padrão widescreen americano. E que, infelizmente, é o que dita as regras.

Tive um DELL que era HD+ (acho que 1440x900) e era perfeito.

----

Sim, a maioria dos jogos fica bem em 768. Mas eu duvido que alguém que tenha placa dedicada jogue nessa resolução.

Eu que tenho uma pequenina 425M só jogo em no mínimo 900 ou 1024 vertical.

Imagina vocês que estão cotando a 540M.

E quanto a jogar FULL HD no 15", é realidade sim. Não é sonho.

Outra vez eu ressalto, se já faço isso na GT 425M imagina a 525, 535, 545 e 555M. Ficará melhor com certeza.

--------------

O único inconveninete do FULL HD é que tudo fica menor no windows e nas fontes de internet.

Mas para isso dá pra alterar configurações no painel de controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1600 x 900 é a resolução mais gostosa que existe.

Pena que não é o padrão widescreen americano. E que, infelizmente, é o que dita as regras.

Tive um DELL que era HD+ (acho que 1440x900) e era perfeito.

----

Sim, a maioria dos jogos fica bem em 768. Mas eu duvido que alguém que tenha placa dedicada jogue nessa resolução.

Eu que tenho uma pequenina 425M só jogo em no mínimo 900 ou 1024 vertical.

Imagina vocês que estão cotando a 540M.

E quanto a jogar FULL HD no 15", é realidade sim. Não é sonho.

Outra vez eu ressalto, se já faço isso na GT 425M imagina a 525, 535, 545 e 555M. Ficará melhor com certeza.

--------------

O único inconveninete do FULL HD é que tudo fica menor no windows e nas fontes de internet.

Mas para isso dá pra alterar configurações no painel de controle.

A placa do samsung não aguenta não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa do samsung não aguenta não ?

como assim?

ele ta dizendo que GT540M é tão bom que a resolução baixa da tela irá subutilizar a placa. No qual pra mim acho reolução menor até melhor, pois dá para botar mais efeito e manter o fps.

se bem que eu fico extremamente satisfeito com resolução HD (1368x768) num 14 podendo rodar maioria dos jogos atuais em medio e alguns em high.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim?

ele ta dizendo que GT540M é tão bom que a resolução baixa da tela irá subutilizar a placa. No qual pra mim acho reolução menor até melhor, pois dá para botar mais efeito e manter o fps.

se bem que eu fico extremamente satisfeito com resolução HD (1368x768) num 14 podendo rodar maioria dos jogos atuais em medio e alguns em high.

aah tá, interpretei errado, meu eu to mt ansioso pra comprar esse note, se não pegar nesse fds vou pegar no outro

aí eu faço um review dele, claro que com a ajuda de vocês por que não tenho a mínima ideia de como se faz um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!