Ir ao conteúdo

Dell XPS 15 L502x [Review]

psychogmv

Posts recomendados

Postado
Olá povo...sou novo no fórum..

estou quase comprando um XPS com i7..6 giga de ram...Geforce GT 525M 1gb...Leitor blu-ray....bateria 9 células

gostaria de saber...dos já proprietarios desse modelo....se dá pra rodar jogos novos nele..mas sem precisar ser no high/ultra...com graficos descentes pelo menos..??

Obrigado!

Cara, 80% do tópico discute o rendimento em jogos. Não custa nada dar uma lida.

Postado
Cara, 80% do tópico discute o rendimento em jogos. Não custa nada dar uma lida.

estou sem tempo para ficar lendo...

e preciso resolver rápido sobre esse notebook...

custava só me dizer...se tem bom redimento ou não??

Postado
Olá povo...sou novo no fórum..

estou quase comprando um XPS com i7..6 giga de ram...Geforce GT 525M 1gb...Leitor blu-ray....bateria 9 células

gostaria de saber...dos já proprietarios desse modelo....se dá pra rodar jogos novos nele..mas sem precisar ser no high/ultra...com graficos descentes pelo menos..??

Obrigado!

Rafael,

Pelo que eu li, e eu li acho que todas as páginas do tópico, o pessoal roda muito bem o Modern Warfare 3. Rodaram também o Battlefield 3 e o GTA IV. Apesar de muito falarem sobre o rendimento dos jogos nessa máquina, quase toda a discussão se resume a esses jogos, que são os mais populares e, pelo visto, mais procurados pela galera "gamística". hehe

Pode ficar tranquilo, o XPS aguenta o rojão e roda muito bem jogos atuais. Ainda mais se você não faz questão de rodar com tudo no máximo.

Agora eu tô doidinho pra saber como roda o Skyrim nele... Se alguém aí puder fazer o teste... hehe

estou sem tempo para ficar lendo...

e preciso resolver rápido sobre esse notebook...

custava só me dizer...se tem bom redimento ou não??

Ah, a GT 525m é uma boa placa de vídeo e, no geral, o XPS tem boa configuração pra jogar. Você pode até dar um overclock da placa de vídeo, pra deixá-la com o clock da 540m, pelo que pesquisei. Mas eu não sou adepto dessa prática, preferi escolher pegá-lo logo com a própria 540m.

Outra coisa, a diferença do i5 pro i7 não parece tão relevante pra jogos, segundo o que li, por aqui e em outros sites.

Pra finalizar, posso dizer que vi benchmarks e frame rates de vários jogos, e até nos mais pesados e atuais, é possível rodá-los. Quando não no high, roda liso no médio (e isso pode significar gráficos melhores que os do PS3).

Mas ele apanha pro The Witcher 2. Mais pesado que Senhor Barriga.

Postado
***** vei!! A sua é de 6 ou 9 celulas? To chateado com essa parada, eu vi no Everest dando 11% ja de desgaste essa *****!

A minha é de 6 celulas, usei apenas 2 ou 3 vezes fora da tomada e meso assim so descarreguei ate uns 40%

Postado

BF3 no Ultra?!?! qual o seu processador memmória??

Estou com o 285.62(acho que é o ultimo)e esta rodando tudo sem problemas aqui. O bf3 ta no ultra sem nada a reclamar.

Roda o BF3 no ultra?? QUal a sua máquina?

Chegou o meu hoje! To instalando ja o battlefield 3

Chegou ontem?? Quantos dias levou? quando você fez a compra????

to ansioso pro meu chegar tb..

fiz a compra dia 18/11/11....to achando q chga semana q vem....

Postado
BF3 no Ultra?!?! qual o seu processador memmória??

Roda o BF3 no ultra?? QUal a sua máquina?

Chegou ontem?? Quantos dias levou? quando você fez a compra????

to ansioso pro meu chegar tb..

fiz a compra dia 18/11/11....to achando q chga semana q vem....

Minha configuração é igual a tua, pedi o meu dia 22/11.

Que otimismo, hein, chegar semana que vem... haha

Tomara que você esteja certo, o que me dá esperanças de o meu chegar na mesma época! =P

Essa espera acaba com a gente.

bem o Skyrim ta rodando no high aqui meu xps é i5 ta tranquilo

pessoal sobre a temperatura coloquei o processador em 95% aqui vai no máximo a 75 graus

bom galera achei essa memoria no ml será que é essa ?http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-211324104-memoria-smart-4gb-ddr3-original-_JM

Bluefroog,

Sério que tá rodando no high? Mas e o resto do setup? Tá tudo em high? Que resolução?

Putz, meu coração jajá para.

Postado
To usando uma etable e o note fica geladinho kkkk, comprei na americanas.com. Ela tem regularem de altura, ideal para usar deitado na cama ou sofá

. Recomendo

Pode postar o link ou a marca por favor?

Testei o Skyrim mas não achei que rodou legal.Ele setou no high mas ficou meio lagado o mouse.Pode ser por causa do driver antigo ou configuração.De qualquer forma não curti o jogo.XD

Core i5 6Gb GT525m

Postado

Joguei Battlefield 3 durante 1 hora e a máxima temperatura registrada no CPUID foi de 79ºC.

Agora eu to vendo que tem gente rodando o Battlefield no Ultra, aqui eu não consigo, fica com muito lag. Já atualizei o driver da Nvidia e continua ruim. Pra ficar bom de jogar, só no medium mesmo... Por que será? O que eu tenho que fazer pra melhorar o desempenho da placa?

Postado

galera ganhei uma blue screen agorinha e nem com o dell datasafe eu consigo recuperar .

eu tava baixando a imagem do windows para formatar e sai para comer fora e quando voltei usei o notebook e ganhei essa. o pior é que eu só tenho um cd com win7 32bits.

Postado

Lino, você excluiu as outras partiçoes?

tem algum codigo de erro?

No CPUID está marcando 3% de desgaste e no Batterycare 2,36% minha bateria é de 6 celulas

Postado

Amigos!!!

estou precisando de uma ajuda...

o meu xps tem um mês aproximadamente...quase não uso ,porém quando precisei ele me deixou na mão em parte...

não desliga de jeito nenhum ,mando desligar e ele reinicia...fiz atualizações do video ,e do dell suport e da webcam, instalei firefox e por último um jogo.

desfiz tudo e recuperei a instalação do zero...e nada, ai descobri em propriedades que a parte da web tinha um drive tipo nao instalado ,mandei remover e pra minha surpresa voltou a desligar...então recomecei o processo de atulaização ,quando tudo voltou como antes...ele não desliga...refiz o processo de restauração e até agora nada...não desliga de jeito nenhum - alguem já passou por isso ?

obrigado

Postado
amigos!!!

Estou precisando de uma ajuda...

O meu xps tem um mês aproximadamente...quase não uso ,porém quando precisei ele me deixou na mão em parte...

Não desliga de jeito nenhum ,mando desligar e ele reinicia...fiz atualizações do video ,e do dell suport e da webcam, instalei firefox e por último um jogo.

Desfiz tudo e recuperei a instalação do zero...e nada, ai descobri em propriedades que a parte da web tinha um drive tipo nao instalado ,mandei remover e pra minha surpresa voltou a desligar...então recomecei o processo de atulaização ,quando tudo voltou como antes...ele não desliga...refiz o processo de restauração e até agora nada...não desliga de jeito nenhum - alguem já passou por isso ?

Obrigado

jÁ vi um problema semelhante ao teu sÓ que era uma sti

sheik!!

NÃo exclui nada, ele simplesmente parou

jÁ tentei pela recuperaÇÃo e o prompt, mas nada

atÉ o prompt fica limitado

.

Postado

Drive de Blu ray não funciona.No site da Dell não tem nenhum driver.

Liguei pra LG e não sabem informar nada.

Alguém testou e conseguiu rodar filmes direto de um disco bluray?

Postado

eu não peguei blu-ray...

rodei COD MW 3 full lisinho aqui =D uso a GT525M

percebi que nos "videos" de alguns jogos fica dando uns cortesinhos na horizontal isso é normal?

Postado
eu não peguei blu-ray...

rodei COD MW 3 full lisinho aqui =D uso a GT525M

percebi que nos "videos" de alguns jogos fica dando uns cortesinhos na horizontal isso é normal?

Será que não é ajuste de VSync?

Lembro que já tive esse problema em alguns computadores.

O VSync deixa mais pesado, mas essa "quebra" incomoda muito.

Postado

eu tava vendo que em crysis no primeiro video isso é muito frequente, tirei do modo full screen e roda lisinho!

nesse parte mesmo, em full screen parece que a tela divide em duas... rsrsrs

crysiso.jpg

em call of duty nao percebi nada disso...

e o proprio crysis o jogo roda lisinho, so quando to atirando o fogo que sai da arma.. aparece esses "cortes"

Postado

Aqui tem um jogo que não roda por nada em fullscreen, acho que ele abre pela intel.

Quando eu setei pra abrir em janela, rodou LISO! O jogo chama-se Warband - Mount and Blade.

Z3us, aqui pra rodar blueray tb tive dificuldade... o Windows Media Player nao abria por nada nesse mundo. Mas vai procurando e usa o Cyberlink (acho que é isso) que vem instalado já no pc, q ele rodou perfeitamente.

Postado

Galera que está tendo problemas com jogos e sobretudo BF3 no ultra:

Reduza a resolução. Você vai estar a um metro do note quando jogar e mesmo que estivesse a 10 centímetros da tela, duvido que fosse capaz de perceber a diferença da imagem em Full HD para 1600 x 900, que é a resolução que eu usei no BF3.

Reduzam a resolução, isso poupa muito esforço da placa de vídeo e representa ganho em desempenho.

Postado

Apenas atualizando...

Liguei para o suporte Dell e eles virão em minha casa trocar a placa mãe...nem 2 meses de uso ,poderiam me entregar um novo...bem vamos ver o resultado.

Postado
Apenas atualizando...

Liguei para o suporte Dell e eles virão em minha casa trocar a placa mãe...nem 2 meses de uso ,poderiam me entregar um novo...bem vamos ver o resultado.

caramba.... os caras podiam trocar a maquina toda mesmo, nao!?

Postado
Apenas atualizando...

o que aconteceu com seu notebook?

Postado
Galera que está tendo problemas com jogos e sobretudo BF3 no ultra:

Reduza a resolução. Você vai estar a um metro do note quando jogar e mesmo que estivesse a 10 centímetros da tela, duvido que fosse capaz de perceber a diferença da imagem em Full HD para 1600 x 900, que é a resolução que eu usei no BF3.

Reduzam a resolução, isso poupa muito esforço da placa de vídeo e representa ganho em desempenho.

Qual a configuração da sua maquina?

reduzindo a resolução dá pra rodar com o resto no ultra?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...