Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fim de Loop


genere

Posts recomendados

Olá pessoal, alguém poderia me ajudar neste código abaixo, onde:

Ele busca as celulas vazias copiam as de cima preenchidas e colam nas respectivas celulas vazias. Porém o for fica infinito enquanto estas celulas forem vazias, aideia é que ele pare assim a ultima celula estiver prenchida, não achei nenhuma forma de sair do Loop. Alguém tem alguma sugestão?

Sub Teste1()

Dim celula As Range

Sheets("Página 1").Select

Range("H65536").End(xlUp).Select

For Each celula In Range("Data_da_Venda")

If celula.Value = Empty Then

Range("H65536").End(xlDown).Select

Range("Data_da_Venda").End(xlDown).Offset(1, 0).Select

Range("Data_da_Venda").End(xlDown).Offset(0, 0).copy

ActiveSheet.Paste

End If

Next

End Sub

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte:

Tenho uma planilha com células vazias e/ou mescladas, fiz o tratamento das mesclas o que aumntou a quantidade de vazias. Com isso fiz uma macro para localizar a ultima célula prenchida como referencia e passei a procurar as celulas vazias e prenchelas copiando as informações da célula anterir e colando na célula vazia. No entanto apenas encontrei como parametro para o For, enquanto as celulas forem vazias, e isso faz com que após a ultima célula de referencia(aquela que foi prenchida) o processo continue copiando e colando porque as demais células tambem estão vazias. Quero uma sugestão de como parar o laço assim que for encontrada a ultima célula prenchida. Não posso referenciar qual a ultima celula porque isso não é fixo, a cada relatorio gerado sofre alteração. Tentei usar uma variavel recebendo a o valor da ultima informação mas não resolveu. Espero que eu tenha conseguido explicar agora...rsrsrsrsrs. Desde já obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!