Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rjcerri

Incredimail Socorro

Recommended Posts

Usava o incredimail mas não estou conseguindo abrir o progarama, tentei importar as mensagens para o Outlook, mas ele não tinha a opção para os aquirvos do incredimail, só tinha para o netscape e para o eudora, tambem já instalei tanto o eudora como o netscape e eles tambem não conseguiram. O que devo fazer tenho muitos email importantes e não posso perde isso? Desde de já agradeçom a atenção. muro.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não abri, eu já desinstalei e instalei de novo e simplesmente não acontece nada, ele faz tudo direitinho mas quando você chama ele coloca do lado do relogio o icone dele por alguins segundos e some, e não faz nada. Estou usando a ultima versao que esta disponivel.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com o mesmo problema, estou com um pc de uma pessoa que não quer mais o incredimail, mas tem alguns emails que não quer perder, mas não estou conseguindo encontrar uma forma de salvar estes emails, no outlook exeste os arquivos.dbx, qual sera o do incredmail

quem souber me ajude de qualquer forma agradecido desde ja

Compartilhar este post

Link para o post

Os arquivos ficam todos na pasta IM. Eu acho que originalmente na pasta do windows. Não sei bem, porque a minha mudei para outra pasta.

Copia essa pasta para outro lugar para vê se salva os emails.

A nova versão do incredimail salva toda a configuração num arquivo *.cab. Isso no menu arquivo, mas é você que faz isso talvez antes de uma formatação.

Salvando a pasta, se der certo, quando você for baixar mais emails ele vai baixar tudo que tiver no servidor. Já com o outro recurso ele reconhece o que já foi baixado e não baixa de novo. Tenta abrir ele no modo de segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara também estou com um problemão com o incredimail...

tinha o incredimail instalado fiz backup da pasta IM e formatei o PC quando ia voltar as mensagens pelo incredimail ele não achava os arquivo... Esto lascado alguém pode me ajudar???

Desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais