Ir ao conteúdo

Incompatibilidade

Visitante

Posts recomendados

Postado

Estou com um PC que tem placa mãe asus, modelo A7V8-MX e um processador Duron de 1.6Ghz.

Gostaria de saber ser realmente o Win98 não reconhesse processadores acima de 1.5Ghz, e se não existe um patch ou algum programa para corrigir este problema.

Desde já meu muito obrigado.

Carlos Henrique

Postado

Quem precissa reconhecer o processador e a placa-mãe e não o sistema operacional, portanto funciona e não precissa de nenhum patch de correção.

Recomendaria a você utilizar o Windows XP sera bem melhor que o 98.

• Membro VIP
Postado

vi micro com 2,2ghz com win98 numa boa!

apesar de ter casos com o win95 em relação a alguns processadores, isso não acontece com o win98!

Postado
Postado Originalmente por Neobius@26 mar 2004, 13:49

Eu hein... só falta essa agora... será que vou ter que abrir mão do meu Windows ME?

Claro que não como já foi respondido acima quem reconhece o processador é a placa-mãe e não o S.O.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Neobius@26 mar 2004, 13:49

Eu hein... só falta essa agora... será que vou ter que abrir mão do meu Windows ME?

Seria melhor você trocar, mas não é necessário. Se você não tem problemas com travamentos, pode continuar com o Me.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!