Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Muito Lento


ZordMan

Posts recomendados

Seguinte pessoal , comprei um notebook cce , vai fazer um mes já , estava usando ele normal e tudo aí de uns dias pra cá , ele está muito lento .. tudo que eu faço nele trava , não consigo ver videos por que está travando .. até numa rolagem de página e quando estou digitando algum texto trava. As configurações dele são : 2GB DE RAM , 5OO DE HD , PROCESSADOR CORE I3 , HDMI , TELA DE LED , WIRELESS E WEBCAM .

Ficarei muito grato se poderem me ajudar.. Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- o antivirus dectectou um virus , ja eliminei e continua do mesmo jeito .

2 - Desfragmentei o disco , ainda está do mesmo jeito

3 - O sistema que eu to usando é Windows 7 : Ultimate

4 - Já usei o ccleaner várias vezes , e ainda está do mesmo jeito ;s

5 - As temperaturas : CPU #1 / Core 1 70 , CPU #1 / Core 2 65 TOHIBA MK... 40 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Seguinte pessoal , comprei um notebook cce , vai fazer um mes já , estava usando ele normal e tudo aí de uns dias pra cá , ele está muito lento .. tudo que eu faço nele trava , não consigo ver videos por que está travando .. até numa rolagem de página e quando estou digitando algum texto trava. As configurações dele são : 2GB DE RAM , 5OO DE HD , PROCESSADOR CORE I3 , HDMI , TELA DE LED , WIRELESS E WEBCAM .

Ficarei muito grato se poderem me ajudar.. Obrigado .

Meu amigo, pensei que eu fosse o único a passar por esse episódio. Sério, já estou a ponto de estourar o computador na parede. Imagino que o meu seja o mesmo do seu, CCE. Então, conseguiu resolver o problema? Se conseguir, ajuda-me também, ok?! [email protected] [email protected].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, não somo os unicos...

Tenho um Positivo 380 que veio com o virus do seven, e é lento, e mesmo com o Kubuntu 10.10, as vezes ele fica meio lento dá uma pinduradas terriveis.

Antes eu tinha um Positivo L53 que rodava XP e Kubuntu e não ficava tão lento quanto esse que supostamente seria melhor.

Tenho uma amiga que comprou um Dell faz 2 meses, e veio com o Virus Seven, mes passado passei o cclenner nele e ficou melhor por 2 dias.

Acho que para baixar preço as fabricas estão deixando esses notebooks umas carroças e não aguentam o seven e algumas vezes até o (meu caso) kubuntu.:angry::angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Bom dia , sei que é antigo mais o problema é o mesmo tomara que tenham como me ajudar,,, comprei um notebook marca Win mais o menos isso ele esta muito lento e também gostaria de saber como mudar o nome de usuário pois ainda esta o do antigo dono ele me deu a senha tudo direitinho, mais ainda não parei pra fuçar isso kkk.

Desde já grato pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!