Ir ao conteúdo

Varias telas azuis, pc trava com tela clorida e beep continuo

FlAvInHoSk8.

Posts recomendados

Postado

Meu pc de repente começou dar problemas de tela azul, cada vez que travava era uma diferente.... Defiz o overclock ficou bom uns 2 dias... Quando começou de novo limpei a cmos pelo jumper, mesma coisa 2 dias sem travamento e voltou ai não tinha o que fazer era esperar a boa vontade dele funcionar sem travar... Hoje ele travou 2x e a tela ficou colorida nesse travamento, agora quando ligo ele na hora que ele reconhece o raid e pula para achar o boot do windows no meu caso seria a hora dele carregar a tela de boot para escolher Win7 ou 2003 antes dessa tela aparecer ele dispara aquele beep continuo como se fosse memória :S

Minha config:

AMD Phenom II x3 720 BE @ Phenom II x4 3.6 - Cooler Master Hyper N620 - ASUS M4A79T-Deluxe - Sapphire HD 6850 1Gb GDDR-5 - GSkill Ripjaws 4GB (2x2GB) Dual Channel DDR3-1600 9x9x9x24 CR1 @ DDR-3 1740 - Raid 0 2x Seagate 320gb - OCZ Stealth x Stream 600 Watts - Monitor "22" AOC - Gabinete Zionix Gamer Blue Led - SOs Windows 7 Ultimate + Server 2003 Standard

Cara não faço ideia do que seja e minha placa de vídeo eu troquei recentemente mas quando troquei ja tava com esse problemas tanto que eu achei que fosse a antiga... Sem contar que de vez enquando a tela ficava tremendo como se o monitor estivesse com interferencia, ñão sei se é interferencia ou faz parte desses montes de problemas ;S

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!