Ir ao conteúdo

TV com apenas 1 entrada AV

fauzisp

Posts recomendados

Postado

Tenho um TV Plasma há uns 4 anos e estava ligada numa antena UHF convencional e numa parabólica.

Agora fiz uma assinatura da Sky e hoje os técnicos vieram instalar e só deixaram a Sky ligada.

Eles explicaram que tiveram que desligar a antena UHF e a antena parabólica porque minha TV só tem uma entrada AV (audio e vídeo).

Disseram também que eu teria que comprar uma chave seletora ou chave comutadora para poder sintonizar também com as antenas UHF/parabólica.

Pergunto:

Eles estão corretos?

Caso eu compre essa chave seletora, a mudança de uma antena para outra vai ter que ser feita manualmente, ou vai ter como fazer isso com o controle remoto?

Agradeço as contribuições que surgirem.

Abs.

Fauzi

• Coordenador
Postado

A mudança será feita manualmente mesmo, e se sua Tv só tem uma entrada de audio e video, não tem outra solução não...

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...