Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Snake LP

Alguem Me Ajuda Drive Da Geforce 64 Mb!

Recommended Posts

aê povo peloamor de deus eu preciso d um drive não muito pesado uns 2 1 mb ou menos por q tenho net discada preciso do drive da ge force 2 64 mb!pelo amor de deus d novo alguma alma caridosa acha pra mim eu suplicooooo!!!!

valeu

:muro:

:help::help::help::help::help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por MD1@27 mar 2004, 01:10

A lista completa dos drivers: ftp://download1.nvidia.com/Windows , procure pelo tamanho adequado as suas necessidades , lembre-se que drivers muito antigos ou muito novos 'pode' acarretar problemas ou incompatibilidades no seu caso

valeu cara!já peguei o drive dela....alguem sabe qual a marca dessa geforce?? é a mx???eu tenho 128 d ram e essa geforce....sera q roda NFSU??

obrigado a todos :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

aê deu conflito aqui d novo :muro: o senhor dos aneis é o unico jogo q abre e só aparece umas manchas na tela acho q peguei o drive da agp e ela é PCI alguem pod me passar o drive da pci to presisando muito lembrando q eu n sei a marca dela só sei q é geforce 2 64 mb se alguem poder descobrir pra mim......valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais