Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
icaro911

Polícia Rastreando Computadores...

Recommended Posts

Alguém aí estava navegando algum dia e surge na tela uma página dizendo que a polícia está controlando o meu computador a partir de agora e monitorando todo o meu acesso a internet.

Cada absurdo! E o pior: a página que informa isso tem um ar técnico até. Lembra a página do não pode ser exibida. Imagine para os mais leigos que lêem uma mensagem dessas. Desesperam! Mas se for de analisar nem é tão técnico assim. Sabe qual o endereço que aparece na barra de endereços dessa página? O próprio endereço do site que vende o software para se proteger desse rastreamento. Na própria mensagem era apontado um link de "como se proteger". Legal isso, né!? :muro:

É a Internet e o comércio! Mostra problemas e soluções. Ao mesmo tempo!

falou!!!

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infeslizmente eu não marquei o endereço daquela mensagem e ela não tá mais no meu histórico :D

Mas ela é diferente do que o Wellington publicou aí... são tantas assim q rodam por aí??? A minha se parece com a mensagem da tela "a página não pode ser exibida" e era em inglês,,,

falou!!!

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest sharekazaa

Eu já vi isso. É um banner que aparece com fundo preto e letras vermelhas diznedo "You are being watched!" ou coisa parecida, diz que não sei quem pode estar vigiando e sabendo tudo. Aí você clica e ele te manda pra um site com um software que apaga cookies, histórico, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais