Ir ao conteúdo

PC Reiniciando quando jogo PW.

onikeage

Posts recomendados

Postado

Oi gente quando jogo PW meu pc reinicia ( de vez enquando depois de 1h de game, outras depois do dia inteiro, outras depois de 20minutos), ele nao é bom mas é MUITO acima das configuraçoes recomendadas para o jogo e ainda conheço gente com pc BEM pior e que nao tem esse problema.

vou postar as configuraçoes minimas do jogo (Perfect World)

os de Sistema :

Requisitos Mínimos:

Processador: Pentium 3 800 Mhz

Memória: 256 RAM

Espaço em disco: 2.5 GB

Placa de vídeo: 64 MB

Requisitos Recomendados:

Processador: Pentium 4 1.8 Ghz

Memória: 512 RAM

Espaço em disco: 2.5 GB

Placa de vídeo: 128 MB

Olhem isso...sem comentario...

Configuraçoes do meu pc....

Intel Pentium® 4 CPU 3.00GHz 3.01GHz. 2,00 GB de RAM

Ge Force 7300 GS

placa-mãe: P5GPL-X SE

Tem 2 cooler.

Brigadao ai gente.

To p*t*

Postado

bom pelo diagnostico que você citou no caso dele reiniciar apos um determinado tempo pode ser causado pelo superaquecimento.

tem que agir da seguinte maneira... retire seu cooler e faça uma limpeza tanto no cooler qto no dissipador de calor usando um pincel com cerdas macias como tambem no precessador e em seu slot.

espero ter ajudado

Postado

Olhem gente eu testei fui jogar o game e tive sorte de tira uma foto da temperatura do pc uns 5minutos antes dele reiniciar XD Ou seja é bem o real mesmo...

http://img535.imageshack.us/f/stabilitytestl.png/

Nos dias que fiz o teste ele reinicio varias vezes...E em 1 dessas vezes antes de reiniciar ele nao reinicio direto, apareceu a tal tela azul, mas foi 1 so enquanto umas 20 reinicias foi direto...Elee ta ligado ja chega reiniciando e indo direto pro windows de novo...

A tela azul tava escrito isso oh...

Foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador

Se esta for a primeira vez...

Certifique-se de que existe espaço suficiente em disco.Se um driver for identificado na mensagem de parada, desative o driver ou solicite atualizaçoes do driver ao fabricante.Experimente trocar os adaptadores de video.

Consoulte o fornecedor do hardware para obter atualizaçoes da BIOS.Desative a opções de memoria BIOS, como cache ou sombreamento.

Informaçoes tecnicas >

STIO: 0X0000008E

(OX8000003,0X8053588A,0XB2593A44,0X00000000)

valeu ai gentes...

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...