Ir ao conteúdo

Problema com a placa de video GFORCE FX 5500

GGiovanne

Posts recomendados

Postado

Galeraa, muito boa noite a todos, então, estou com um problema que esta me tirando do serio ja faz uns 3 dias, é o seguinte, eu tenho uma placa de video gforce fx 5500 32 bits, o problema é quando eu ligo meu computador com a placa de video nao aparece imagem, tipo, ate aparece, aparece a BIOS SETUP, aparece o WINDOWS carregando, a depois disso fica uma mensgem assim. NOT OPTIMUM MODE RECOMMENDED MODE: 1024 x 768 60Hz, essa mensagem aparece na hora de abrir a area de trabalho, problema com o monitor nao é, porque quando eu ligo ele pela entrada da placa mãe, ele liga de boa, so com a placa de video que fica assim, eu queria saber como configurar a placa de video para 1024 x 768 60Hz.. muito obrigadoo, e me ajudem por favor :(

• Coordenador
Postado

Colega GGiovanne, esta mensagem é de que seu monitor não suporta a resolução que esta "setada" na configuração de sua placa nova, entre em modo seguro e corrija a resolução para uma aceitável a seu monitor...

Boa sorte!...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!