Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
danicarlotto

Splintercell Pandora Tomorrow Na Mx440.

Recommended Posts

O jogo SplinterCell Pandora Tomorrow precisa do Pixel Shader para rodar e as placas MX 440 não tem este recurso. Tem alguma forma de fazer rodar???

Minha placa é a NVidia GeForce4 MX440SE e está com o driver 56.56.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixei o driver 43.51 e não rodou!!! Pior, mandou eu atualizar o driver ainda!!!

Alguém já rodou em uma MX440????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha acabei de fazer umas pesquisas... Algumas pessoas com mx440 conseguiram rodar o jogo com o driver 43.03. Mas disseram que várias coisas ficam com problemas... Eu estou falando do demo single player nesse caso. No site oficial do jogo consta como não suportado para a versão final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Splinter Cell: Pandora Tomorrow

--------------------------------------------------------------------------------

Distribuidor: UbiSoft

Programador: UbiSoft

Categoria: Ação

Categoria: Ação

Requisitos mínimos:

Pentium 1 Ghz

128 MB RAM

Windows 98/ME/2000/XP

DirectX 9.0b

Placa de vídeo de 64 MB (GeForce 3 ou superior com drivers atualizados. GeForce MX não suportada)

Infelizmente o povo das MX vai ter q rodar aquele programinha pra tentar burlar isso ou fazer um UP no vídeo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega o 3d analyse... é um programa utilizado para diminuir os recursos graficos do jogo... o unico problema é q ele força um pko sua PV, mas é bem util. Outro empace é q é um tanto quanto dificinhu de mexer... mas você consegue acha alguma coisa na uol acho, eu to procurando ate agora mas não achei... :muro:

Boa Sorte ai!

:-BEER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o unico problema é q ele força um pko sua PV

Um pouco, você ta sendo otimista, ele emula o recurso mas fica impossivel ter jogabilidade, não da pra aguentar shaders via software, fica lento demais

To decretando a morte da minha GeforceMX (6000 pts no 3dmark), a causa mortis ta sendo:

Price oF Persia 3D

Conam (me falaram que num roda também)

Battlefield Vietnam (fica sofrivel...)

SC Pandora Tomorrow

E mais coisa por vir....

Ela vai ficar em coma, vegetando, ate eu comprar uma melhorzinha, la pelos meados de agosto. Minha salvação é o UT2004....roda beleza....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×