Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Splintercell Pandora Tomorrow Na Mx440.


danicarlotto

Posts recomendados

  • Membro VIP

Olha acabei de fazer umas pesquisas... Algumas pessoas com mx440 conseguiram rodar o jogo com o driver 43.03. Mas disseram que várias coisas ficam com problemas... Eu estou falando do demo single player nesse caso. No site oficial do jogo consta como não suportado para a versão final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Splinter Cell: Pandora Tomorrow

--------------------------------------------------------------------------------

Distribuidor: UbiSoft

Programador: UbiSoft

Categoria: Ação

Categoria: Ação

Requisitos mínimos:

Pentium 1 Ghz

128 MB RAM

Windows 98/ME/2000/XP

DirectX 9.0b

Placa de vídeo de 64 MB (GeForce 3 ou superior com drivers atualizados. GeForce MX não suportada)

Infelizmente o povo das MX vai ter q rodar aquele programinha pra tentar burlar isso ou fazer um UP no vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega o 3d analyse... é um programa utilizado para diminuir os recursos graficos do jogo... o unico problema é q ele força um pko sua PV, mas é bem util. Outro empace é q é um tanto quanto dificinhu de mexer... mas você consegue acha alguma coisa na uol acho, eu to procurando ate agora mas não achei... :muro:

Boa Sorte ai!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o unico problema é q ele força um pko sua PV

Um pouco, você ta sendo otimista, ele emula o recurso mas fica impossivel ter jogabilidade, não da pra aguentar shaders via software, fica lento demais

To decretando a morte da minha GeforceMX (6000 pts no 3dmark), a causa mortis ta sendo:

Price oF Persia 3D

Conam (me falaram que num roda também)

Battlefield Vietnam (fica sofrivel...)

SC Pandora Tomorrow

E mais coisa por vir....

Ela vai ficar em coma, vegetando, ate eu comprar uma melhorzinha, la pelos meados de agosto. Minha salvação é o UT2004....roda beleza....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!