Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Artur Canabarro

Ubuntu 11.4 fica mudo sozinho!

Recommended Posts

Mesmo problema aqui, alguem pode dar um help?

Isso é um bug ou é do sistema?

Tem como arrumar?

Olá Francisco, eu andei notando que este problema é realmente raro pois dificilmente é referido algum post a respeito deste problema nos diversos sites que tratam de Linux e afins. Andei formatando minha máquina por outro motivo que não tem a ver com o som e notei que o problema diminuiu bastante, o som fica mudo com quase nenhuma frequencia. Antes eu compartilhava as pastas com o Windows 7 e o problema se acentuava ainda mais (só estou citando o meu caso mas não sei se isto tem alguma relação com o problema em si).

Tem também a questão das atualizações regulares do sistema que podem resolver vários problemas, bem... difícil de saber. Agora espero que seu problema se resolva o mais breve possível.

Fique com Deus!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver esse bug com dois simples comandos anteriormente.

Um era para remover o PulseAudio e o outro para atualiazar o Alsa.

Mas infelizmente tive de formatar novamente e não consegui mais achar este site, era em espanhol se não me engano. =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais