Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avenida Brasil Digital


Portped

Posts recomendados

Tenho uma antena direcional de 25dbi/grade Aquario com pigtail de 10 metros.

faço um enlace com a rede avenida brasil digital a 6km de distancia, uso um radio AP Firecom f5100w, moro em santa teresa, bairro na parte alta do centro do rio, tenho visada livre com o primeiro ponto de acesso que fica localizado em sao cristovao, pra quem nao sabe a Av. Brasil digital é um programa do governo do estado que ilumina 58km da mesma avenida.

Consigo com este enlace conexões de 1Mbps de madruagada, e durante o dia gira em torno de 100kbps, ficando muito instavel, caindo toda hora.

quero saber se corrigindo o grau de elevação e o azimute da minha antena, consigo resultados melhores? e se eu mudar a polarizaçaõ da minha antena de horizontal para vertical taambem surtirá algum efeito? o cabo pigtail é de 10 metros rg58 da aquario, diminindo o tamnho tambem melhora o desempenho?, ou seja, com este conjunto, Radio + Antena + cabo, como faço pra ter o maximo desempenho?????

abraços e boa pascoa a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!