Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
maykeribeiro

AtualizaÇÃo de bios gb33fb da intel

Recommended Posts

quero fazer uma atualização de bios da intel dg33fb mais nao sei como eu faço. ja baixei a atualização do site olhei as dicas mais nao entendi gostaria de um paço a paço se possivel ^_^

PS! NOME DA PLACA ERRADA DG33FB O NOME CERTO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A melhor explicaçao e a unica que voce deve seguir é a do manual da sua placa-mãe.

Nunca atualize a bios se não tiver problemas de funcionamento e/ou o risco compensar muito.

Ter extrema CERTEZA de que a BIOS que vai baixar do site é para a MARCA, MODELO e REVISÃO/VERSÃO do seu equipamento.

Preferecinalmente utilize o bios update do proprio SETUP ou diskete de boot, em vez de utilitarios que rodem no windows.

Seguir rigorosamente as instruções para BIOS update do manual do equipamento.

Deixar que o ciclo seja completado automaticamente, mesmo que leve vários minutos, jamais resetar ou desligar o equipamento antes de completado o procedimento.

Garantir que NÃO FALTE LUZ no momento da atualização, preferencialmente usar NOBREAK, por exemplo evitar fazer a atualização durante tempestades, período em que houve falta de luz recente, deixar cabos expostos com risco de esbarrão e desconexão acidental.

O BIOS UPDATE é um procedimento de risco, faça à sua própria conta e risco.

Se algo der errado provavelmente terá que enviar o equipamento para assistência especializada para tentar recuperar a BIOS. Alguns modelos de equipamentos tem sistema de BACKUP e redundância para minimizar estes riscos.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais