Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC parou de ligar de repente


Posts recomendados

Boa noite pessoal. Estava jogando à tarde e fui estudar. Desliguei o PC e quando terminei ele não ligava de novo. A tela fica procurando sinal (HDMI 1, 2 e analógico) e nada. Ele não faz mais o "bip" que fazia no começo e faz um barulhinho estranho ao "ligar" (tipo um zumbido). Estou suspeitando de ter queimado a fonte. Hoje instalei o Catalyst 11.3 e estava um dia relativamente quente, embora ache que o PC não tenha queimado literalmente. Segue a configuração:

Samsung BX2250

Phenom XII 955

M4A88T-V EVO

Sapphire 6850

2x2GB Kingston 1333

Caviar Blue 500GB

Thermaltake V4

Seventeam E-Force Series 650W

Como disse, estou suspeitando dessa fonte ... eu não sei abrir o PC (foi montado para mim na loja), então não poderei testar as peças. Terei de levar na loja e lá verificarão para mim. O que vocês acham que está danificado? Preciso muito da ajuda de vocês :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite. Thiago

É cara, como voce não sabe abrir o PC, não tem muito o que fazer. Leva ele na loja, que pode sim ter sido a fonte que queimou. Agora te aconselho comprar uma FONTE DE ALIMENTAÇÃO DE 500W (TENSÃO REAL) no minimo, pois aguentam mais o trampo e são mais estáveis do que as fontes com tensões nominais. beleza, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

O Cooler da fonte roda ao tentar ligar o PC? O led da placa mãe fica ligado quando você energiza a fonte, ou seja quando você liga o estabilizador?

tente aprender com otestar uma fonte em bancada, ajuda muito, seu caso não é difícil de resolver, o pior se seu PC ligasse hora sim hora não, aí que é triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!