Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coby kyros


Posts recomendados

oi galera não sei se aqui é a area certa mas

então gente eu estava vendo ums table por ai,ai eu achei esse

coby kyros android 2.1 eu achei lega vi que da para colocar jogos nele pesquisei no google e não achei nada se alguem souber como instala jogos no coby kyros agradeço desde já!

aqui esta um video do coby kyros :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Pessoal boa tarde, sou novo aqui, não se neste item que devo perguntar, caso não seja me informar. Tenho um Coby kyros 8024, e não a "pasta /scsi" para acesar meu pendrive alguem pode me ajudar, obrigado pela atenção.

Já tentou usar outro explorador de arquivos ? aqui costumo usar o AndExplorer, porém quando ele dá uns "pítí" de não ler a unidade SDCard, eu uso o ES Explorer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Coby Kyros MID 7016 sem sistema operacional...

OI GENTE, BEM ACONTECE QUE ELE TRAVOU E O SISTEMA OPERACIONAL PARECE QUE SUMIU, ELE NÃO DESLIGA, NA TELA TA ESCRITO, THE DEVICE ENTER FWND MODE

PLEASE CONECT USB TO PC OR RESET THE DEVICE

WAITTING......

Se Tiver Qualquer Sistema Operacional que de pra mim instalar nele tambem serve

POR FAVOR ME AJUDEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

oi gente. comprei um coby kyros mid7015, chegou semana passada, nao tive muito tempo pra fuçar mas eu juro que tentei fazer varias coisas e nao consegui. por exemplo, consegui criar pastas, mas nao tenho ideia de como colocar alguma coisa nelas. quando conecto meu pendrive no tablet nao aparece nada, onde eu vou pra abrir?? coisas assim...

alguem sabe como posso conseguir o manual em portugues?

alguem tem dicas de programas a serem instalados, o que devo fazer??

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu comprei um coby kyros mid 8024 e não estou conseguindo fazer três coisas: colocar meu modem g3 claro 226 para funcionar, fazer conversa de video com o skype 7.0.0.47 e fazer o windos live funcionar. Se alguem puder me ajudar fico agradecido

Patricia, para abrir pasta de arquivos voce precisa ter o aplicativo para isto e para fazer seu pendrive funcionar, vai em configurações e no penultimo intem usb rubb voce tem que desativa-lo e com o aplicativo para entrar nas pasta vai na penultima pasta do aparelho.

não é o do cartão não. Espero ter te ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!