Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mar_fcosta

Qual Antena Wireless comprar?

Recommended Posts

Comprei um Roteador Tp-link Tl-wr941nd e ta funcionando tudo certinho, só que o wireless só alcança bem com até no máximo uns 20m de distancia da minha casa. to achando que é por causa das antenas que vem com ele que são de 3dbi cada, to pensando em trocar para aumentar a distancia de alcance dele só que estou em duvida se compro ou uma de 18dbi, duas de 12 dbi ou 3 de 9dbi, o que vocês aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo, também to precisando comprar uma antena com maior alcance.

Tenho o mesmo roteador que você mas o sinal aqui ainda não ta chegando no excelente e como eu sou chato com essas coisas e tem que ser tudo funcionando perfeito, eu também quero uma antena pra melhorar o sinal.

Onde acho essas antenas com mais dbi?

Compartilhar este post

Link para o post

Francisco Meyen:

Para dividir com um amigo que mora duas casas depois da minha, e eu não quero usar cabo, por isso quero um alcance maior.

nikos:

Irei comprar pelo Mercado Livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais