Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
obarrigas

Rede não detetada

Recommended Posts

Tenho um notebook que nao reconhece a rede wifi que tenho em casa mas consegue reconhcer as varias redes à volta. Tenho mais dois notebooks que nao tem qualquer problema em detetar a rede de casa.

Alguma ajuda?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se entendi, um dos seus note reconhece as redes vizinhas menos a sua, ja com outros notes reconhece a dos vizinhos e a sua tmb? é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

então cara nao manjo muito sobre roteadores wireless. Mas existe uns trecos ae..que é b/n/g...tem que ver se seu roteador tem essas conexoes ou quais ele tem...e seu note tmb...creio que pode ser isso... procura aq no forum sobre o que significa essas especificacoes ae..b/n/g

espero ter ajudado..se nao for isso perdoe pois to começando agora

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qualquer coisa manda aq que eu vejo, é q eu estava fuçando hj na net e vi sobre este assunto das conexoes, então pode ser isso...veja qual as conexoes seu note tem e veja seu roteador, eu creio que possa ser isso...tomara que alguem me manje mesmo entre aq e responda melhor pra voce.

Se conseguir resolver me diga ok? :D

Cara achei este topico aq...da uma olhadinha

http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-wireless/164193

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais