Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com input em asp


renercarvalho

Posts recomendados

Amigos, comprei o código de uma loja virtual, mas resolvi fazer algumas adaptações às minhas necessidades. Vou fazer um curso ASP para poder manter a loja funcionando bem (estou terminando um outro curso agora), mas por enquanto, preciso de ajuda.

Tenho um formulário com entrada de valores com input, conforme linhas abaixo:

<INPUT df_verificar="sim" onKeyPress="desabilita_cor(this)" onBlur="javascript:formataValorDigitado(this);" onKeyUp="javascript:formataValorDigitado(this);" name=precc id="precc" style="FONT-SIZE: 11px; FONT-FAMILY: tahoma"

size=15>

<INPUT df_verificar="sim" onKeyPress="desabilita_cor(this)" onBlur="javascript:formataValorDigitado(this);" onKeyUp="javascript:formataValorDigitado(this);" name=precv id="precv" style="FONT-SIZE: 11px; FONT-FAMILY: tahoma"

size=15>

<INPUT df_verificar="sim" onBlur="javascript:formataValorDigitado(this);" onKeyUp="javascript:formataValorDigitado(this);" onKeyPress="desabilita_cor(this)" name=precn id="precn" style="FONT-SIZE: 11px; FONT-FAMILY: tahoma"

size=15>

Porém, os valores precv e precn são calculados pelo valor do primeiro imput, o precc, tipo precv=precc*2 e precn=precc*3

Gostaria que, nos imput do precv e precn, fossem calculados o valores com as funções acima e atribuídos automaticamente. Não sei se devo trocar de função ou o que devo fazer para isso. Porém os valores precisam ser mostrados nos seus campos, para que eu possa conferir.

Resumindo, em vez de entrar com os valores precv e precn, preciso apenas entrar com o valor precc e que precv e precn sejam calculados em função do precc e os valores mostrados nos campos onde eu teria que digitá-los.

Agracedo toda a ajuda que aparecer.

Atenciosamente,

Renê R. de Caravalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mexendo aqui, consegui fazer com que os valores apareçam. Agora os códigos estão assim:

<INPUT df_verificar="sim" onKeyPress="desabilita_cor(this)" onBlur=value=precc.value+2 onKeyUp=value=precc.value+2 name=precv id="precv" style="FONT-SIZE: 11px; FONT-FAMILY: tahoma"

size=15>

<INPUT df_verificar="sim" onBlur=value=precc.value+3 onKeyUp=value=precc.value+3 onKeyPress="desabilita_cor(this)" name=precn id="precn" style="FONT-SIZE: 11px; FONT-FAMILY: tahoma"

size=15>

O problema agora é que os resultados exibidos nos campos precn e precv, considerando precc=2000, são 20002 e 20003 em vez de 22 e 23. Tudo indica que está concatenando as strings "2000"+"2". Como fazer para que a soma seja feita da forma correta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...