Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a barra de tarefas do Windows Seven


guilhermerow

Posts recomendados

Quando voce abre varias pastas no windows 7 e vai na pasta na barra de tarefas visualizar elas, é só voce passear com o mouse nas miniaturas das pastas que voce ver as pastas maximizadas na tela, uma por uma. Bom, isso é o normal pra qualquer Windows Seven Ultimate e era normal pra mim até ontem, só que agora nao consigo visualizar mais. Alguém tem alguma ideia do que pode ter acontecido? Então é isso, eu clico na pasta da barra, aí mostra as 5 ou mais pastas abertas nas suas miniaturas, só que eu não consigo mais visualizar na tela uma por uma no seu tamanho normal. Eu tenho que clicar na respectiva pasta pra ver ela na tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Emerich, mas consegui resolver aqui. Bom aqui eu fiz assim e resolveu:

botao direito do mouse em meu computador

cliquei em config avancadas de sistema,

em propiedades do sistema tem opcao desempenho, clica em configuracoes

la tem 3 opções marque "ajustar para obter uma melhor aparencia" e pronto voltou ao normal, estranho que eu já tinha desmarcado todos os itens e depois marquei de novo todos os itens, mas de nada adiantou. Acho que isso acontece porque a opcao q fica marcada é "deixar o windows escolher a melhor opcao para o computador" ai quando falta memoria de sistema ele troca pra configuracoes basicas. O grande culpado disso tudo foi o WinAvi, porque o windows acabou mudando o esquema de cores para windows basic. Quando fecho o programa o windows volta ao normal, mas nem tudo voltou ao normal ocasionando a minha dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, estou com o mesmo problema e fiz a mesma coisa, mas não deu certo.

Tem outra sugestão??

valeu.

Faz o seguinte mano ja que tu não conseguiu pra não perder tempo vai no www.baixaki.com.br e baixa o "Windows Aero" tem até pra XP lá ai tem umas paradas mais daorinhas e tal uns efeitinhos beleza..

Boa Sorte ai mano,mas você sabe que esses efeitos Visuais tiram um pouco do desempenho do computador..:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!