Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolher Boa TV LCD 32"


Visitante

Posts recomendados

E ai pessoal, td beleza?

estou precisando de uma tv 32" pra usar no ps3, e no pc, portanto ela tem que ser full hd, o problema é que sao tantos modelos e opinioes que fica difícil decidir uma boa tv para comprar.

tenho algumas opções em mente que vou falar e depois dizer os pontos positivos e negativos que achei:

LG 32LD650-

era minha primeira opção de compra ai andei pesquisando e achei esse topico http://www.htforum.com/vb/showthread.php/142813-Lg-32ld650-Cuidado-!!!

ai fiquei com um pouco de receio pela compra, gostei dela pelo fato do preço esta bom e os 120hz de atualização, painel IPS e tb pelo wifi nao precisar de um equipamento especifico cm é o caso das sony.

Sony KDL-32EX405-

gostei muito dela a unica coisar ruim foram opinioes em varios sites dizendo que ela nao é muito boa etc, e tb achei ruim pois para usar o netcast sem fio tem que ter um equipamento da sony, vi no youtube um video que mostra o game heavy rain com muito ghost, fiqui com um pouco de receio tb.

Panasonic viera TC-L32S20B-

gostei bastante dessa mas vi que ele tem um vazamento um pouco acentuado e ela nao reproduz quase nd pela usb, e vi que ela usa um painel IPS alpha que acho que seja inferior.

na opiniao de vocês qual seria uma boa escolha pra mim nessa faixa de preço até 1400?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses vazamentos de luz são relativamente comuns em LCD/LED. Variam em intensidade de modelo pra modelo e podem incomodar ou não, dependendo do usuário. Pra jogos e pc não deve atrapalhar tanto. É mais chato em cenas escuras de filmes. Pra garantir, vá a alguma loja e veja se é aceitável pra você. E esqueça o 120Hz pra jogos, pois aumenta o input lag.

Eu colocaria na lista também uma Samsung C550 ou D550. Estão também entre as melhores. O bom dos modelos com menos funções é que eles geralmente sofrem menos de input lag (algo importantíssimo pra games).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei pesquisando um pouco mais e percebi que a tv da sony ja ta um pouco desatualizada e encontrei uma tv um pouco mais cara so que acho que seja melhor que é a sony KDL-32EX525 será que ela é boa?

sobre as samsung sei de muitos relatos que ela é uma tv descartavel,nao sei se é verdade mas sao muitos os comentarios se ebm que gostei da LN32D550.

agora to em duvida entre:

KDL-32EX525

LG 32LD65.

qual será a melhor?

ou a samsung d550 é melhor??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra saber mesmo se vale a pena analise os recursos de cada uma e vá a alguma loja comparar. Só pelas especificações eu não saberia dizer qual vale mais a pena. Eu chuto que o processamento de imagens da Sony é um pouco melhor e ela tem melhor nível de preto. A LG tem melhor ângulo de visão e é mais barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tenho essa tv da sony se teu problema e liga o play 3

ter um tv full para jogar pode ir de sony !

liguei o play com hdmi e pra mim esta perfeito fora que tem 4 hdmi

e sony e sony sem querer ser chato....

os graficos tipo do crysis 2 ou do drakes fortune o cara para o jogo e

fica olhando o cenario babando nos graficos....

estou muito satisfeito!

abraço!

=========================================

E ai pessoal, td beleza?

estou precisando de uma tv 32" pra usar no ps3, e no pc, portanto ela tem que ser full hd, o problema é que sao tantos modelos e opinioes que fica difícil decidir uma boa tv para comprar.

tenho algumas opções em mente que vou falar e depois dizer os pontos positivos e negativos que achei:

LG 32LD650-

era minha primeira opção de compra ai andei pesquisando e achei esse topico http://www.htforum.com/vb/showthread.php/142813-Lg-32ld650-Cuidado-!!!

ai fiquei com um pouco de receio pela compra, gostei dela pelo fato do preço esta bom e os 120hz de atualização, painel IPS e tb pelo wifi nao precisar de um equipamento especifico cm é o caso das sony.

Sony KDL-32EX405-

gostei muito dela a unica coisar ruim foram opinioes em varios sites dizendo que ela nao é muito boa etc, e tb achei ruim pois para usar o netcast sem fio tem que ter um equipamento da sony, vi no youtube um video que mostra o game heavy rain com muito ghost, fiqui com um pouco de receio tb.

Panasonic viera TC-L32S20B-

gostei bastante dessa mas vi que ele tem um vazamento um pouco acentuado e ela nao reproduz quase nd pela usb, e vi que ela usa um painel IPS alpha que acho que seja inferior.

na opiniao de vocês qual seria uma boa escolha pra mim nessa faixa de preço até 1400?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!