Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo Mobile Z85 - Defeito USB e Wifi


jcantao

Posts recomendados

Possuo um Positivo Mobile Z85 com o seguinte defeito que não consegui solucionar mesmo com a reinstalação dos drivers do wireless e do host usb:

- em determinado momento, a conexão wifi é cortada após algum tempo de uso e, a partir da barra de tarefas do Windows é sinalizada a detecção de um novo dispositivo USB e um driver é informado como instalado com sucesso;

- a partir do momento descrito acima o wireless deixa de funcionar por completo mesmo reiniciando ou desligando o notebook, bem como ligando ou desligando o wif via teclado;

- o wifi somente volta a funcionar quando todos os hosts USB são desinstalados via Painel de Controle e o notebook reiniciado na sequência. Após reiniciar, os dispositivos dos hosts são instalados automaticamente o wireless volta a funcionar, porém em dado instante o problema relatado retorna.

Agradeço antecipadamente a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Eu tenho exatamente o mesmo problema e também no mesmo modelo (Z85).

Testei aqueles adaptadores wireless USB e acontece a mesma coisa também, porém não cheguei a testar com pendrives e etc. Se alguém puder dar um help aí eu agradeço, não da pra ficar sem internet sem fio aqui em casa e no trabalho. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!