Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jcantao

Positivo Mobile Z85 - Defeito USB e Wifi

Recommended Posts

Possuo um Positivo Mobile Z85 com o seguinte defeito que não consegui solucionar mesmo com a reinstalação dos drivers do wireless e do host usb:

- em determinado momento, a conexão wifi é cortada após algum tempo de uso e, a partir da barra de tarefas do Windows é sinalizada a detecção de um novo dispositivo USB e um driver é informado como instalado com sucesso;

- a partir do momento descrito acima o wireless deixa de funcionar por completo mesmo reiniciando ou desligando o notebook, bem como ligando ou desligando o wif via teclado;

- o wifi somente volta a funcionar quando todos os hosts USB são desinstalados via Painel de Controle e o notebook reiniciado na sequência. Após reiniciar, os dispositivos dos hosts são instalados automaticamente o wireless volta a funcionar, porém em dado instante o problema relatado retorna.

Agradeço antecipadamente a ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho exatamente o mesmo problema e também no mesmo modelo (Z85).

Testei aqueles adaptadores wireless USB e acontece a mesma coisa também, porém não cheguei a testar com pendrives e etc. Se alguém puder dar um help aí eu agradeço, não da pra ficar sem internet sem fio aqui em casa e no trabalho. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais