Ir ao conteúdo

Botão Direito do Mouse não Funciona

peedrojunior

Posts recomendados

Postado

Oi sou novo aqui , estou com um problema no meu pc , o botão direito do mouse não quer funcionar no desktop , e nen dentro do meu computador ...

Ele pega na barra de tarefas normal , no menu iniciar tambem ...

Ja passei antivirus , fiz ChkDsk por enquanto ...

O que pode ser ?

Fico no aguardo .

Postado

Da forma como você está relatando pode ser tanto um erro no driver do mouse como um vírus mo seu PC. Verifique seu PC com um bom anti-vírus, atualizado e se nada apontar de errado tente verificar o driver do mouse.

Por acaso andou baixando algum novo programa e depois disso começou o problema?

Postado

Eu passei o Malwarebytes' Anti-Malware , sim eu tinha baixado uns Hacks para o NFS World.

Eu sei que não adianta , mais eu ja deletei os arquivos baixados ...

Drive do mouse não pode ser porquê se não ele nao funcionaria em nenhum lugar , pois em navegadores ele funciona , no menu iniciar tambem , só no desktop e dentro do menu do meu computador ...

• Membro VIP
Postado

Fique atento: seu mouse pode estar com problema de funcionamento. Recomendo que teste em outro PC o seu mouse, mas pode abrir seu tópico na área de Remoção de Malware também.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...