Ir ao conteúdo

Problema com DI-524

Mateus PB

Posts recomendados

Postado

meu problema é esse > YouTube - Di-524 B problema < (eu mesmo gravei o video)

é o seguinte, de uma hora para outra eu conectava meu PC a net por esse Dlink, e então como falei, ele começa a perder a velocidade e a conexäo de internet, tem outro PC ligado a LAN e a net la é 100%

apenas quando eu faço muita transferencia que os pings como mostra o video, eles melhoram...mas apos uns 10 minutos cai 100%, nem pega IP sozinho por DHCP e nem da resposta no PING... como viram no inicio ele tem 3MS de ping, e de repente tem um de 1100... quando o sinal cai para 96% o ping de 1100 da perda, então caindo a internet quando estou fazendo download, ainda tenho ele aqui parado, estou com outro um Eletrovision EV-950 , usado em servidor de internet sem fio ... por causa do QoS controle de velocidade de internet... mas então esta ai, alguem tem mesmo problema? lembrando, o firmware dele era o 2.1 se n me engano agora é o 2.7 fiz a atualizaçao , mas faz muito tempo, usei uns 2 meses ate aparecer esse problema valeu!

• Membro VIP
Postado

Amigo isso muito provavelmente é uma falha do roteador mesmo, mais especificamente do firmware. Faz seguinte: baixe o firmware da mesma revisão de HW do seu modelo de D-Link no site da fabricante, resete o roteador, atualize com a versão baixada (use o D-Link Chat para baixar a versão indicada pelo Atendimento) e reconfigure seu roteador.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!