Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Listras horizontais na Tela


kaadu

Posts recomendados

Pessoal,

Minha placa mãe foi pro pau, então troquei o conjunto placa, processador e memória. Comprei um placa mãe PCCHIPS A15G socket AM2+ com processador athlon 64 x2 e uma memória 2gb 800mhz da kingston. O monitor é um Benq fp222w de 22". Instalei o windows 7 x64 com driver da placa e codec do klite megapack. Entretanto está aparecendo esporadicamente algumas listras quando por exemplo executo um video ou até mesmo no IE9. Não chega a travar o computador. Apenas a mudança da pagina ou minimização já resolve. Mas é um problema chato. Como o material é todo novo agora estou com dúvida o que pode ser. Tenho algumas opções. Alguem que já passou por este problema ou entende um pouco e pode dar uma luz para eu tentar resolver?

Opções

1 - Placa mãe ou memória muito simples para rodar windows 7x64 (a analise do sistema na instalação não acusou nada)

2 - problema da memória (vou tentar limpar a memoria)

3 - problema do chipset de video da Mobo

4 - problema do monitor.

5 - problema do sistema operacional? (vou fazer um gost do sistema e depois instalar o xp para ver se continua.)

a imagem está neste site http://img851.imageshack.us/i/semttulosb.png/

Aguardo a ajudoa dos amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!