Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligando Som e Home ao mesmo tempo, possível?


Posts recomendados

Pessoal, é o seguinte.

Tenho um som que antigamente ligava na AUX, e agora comprei um Home que tô ligando na Óptica. Queria saber se é possível ligar o Som e o Home ao mesmo tempo, pois o som tem mais força sonora enquanto o grave do sub e a qualidade dos agudos são superiores.

Resumindo: Quero ligar o Som com o cabo RCA na entrada de normal (verdinha), e o Home onde já tá, na entrada Óptica.

Minha placa mãe é uma Gigabyte 880GM-UD2H, com placa de som onboard.

Queria saber se é possível. Se não prejudicaria a placa, e se sim, outras maneiras para ambos funcionarem.

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

postei um topico pedindo ajuda agora de pouco, eu fiz parecido aqui, liguei meu home atras nas 3 entradas e liguei o som com equalizador no painel frontal... pifou minha placa-mãe =(.... ainda nao resolvi direito to pesquisando sobre.... mas enquanto durou o som ficou animal =D, joguei o som com função de caixas frontais do home, parecia que era um mini-terremoto :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!