Ir ao conteúdo

Pc Jogos até R$ 2200

Posts recomendados

Postado
Mas eu recomendei esta placa para ele... XD

Bem, se for assim é melhor esperar, pois não sei se a MSI 870A Fuzion vai ter compatibilidade com AM3+, essa é a placa AM3 menos rara que você encontra por aí que faz SLI. E nem sei se o chipset 990GX/FX fará SLI.

''A Nvidia anunciou que licenciou a tecnologia SLI para as fabricantes de placa-mãe mais famosas, para integração com os futuros chipsets AMD, o 990FX, 990X e 970. Asus, Gigabyte, ASRock e MSI serão as primeiras fabricantes a oferecer a nova funcionalidade, embora a Nvidia alegue que mais empresas serão adicionadas a este rol em breve. A Nvidia não compartilhou nenhum detalhe técnico (como limitações ao SLI de duas vias), mas as fabricantes provavelmente soltarão mais informações em breve.''

Vamos ver se vai ser compativel com AM3 + pelo menos com SLI já sabemos que sim.

fonte:http://www.hardware.com.br/noticias/2011-04/sli-amd.html

Sim o SLI funciona sem nenhum problema nos chipsets 890GX.

De uma pesquisada que voce ira encontrar a respeito.

depois vou dah uma pesquisada então...

Programer... então o melhor mesmo é comprar essa config! Sem o processador neah? esperar sair mes que vem... E eu achando uma GTX560TI com um preço bom eu vou trocar e depois umas das memórias recomendadas para over.

M4A89GTD-Pro

Hd 1tb Samsung Sata 7200rpm 32mb

Placa Video GTX460

Fonte Antec NEO ECO 620C

Kingston (2x 2GB)

Cooler Master 430 Elite

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!