Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mae APM80-D3 não reconhece gerforce 9500 gt


Posts recomendados

Estou com um problema a minha placa mãe APM80-D3 quando eu coloco a placa de video nela (9500gt 1gb ) o windows 7 ultimate x64 inicia normalmente, mas ele não reconhece ela no gerenciador de dispositivos, com isso não posso instalar o drive dela e nem o drive padrão do windows não é instalado, quando eu uso o AIDA64 ele mostra tudo sobre a placa, mas o windows ne reconhece.

gostaria de saber se alguem ja consegui instalar alguma de video nela de qualquer modelo e o que fez..

o meu PC

tem 4gb de memoria DD3

Hd de 500gb

processador phenon II x4

obs: a placa funciona normalmente ja testei em outro pc, e tentei usar o drive do cd original e a versão mais recente. mas sempre o instalador informa que "não há nenhum hardware compativel"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

LOl seu pc é igual o meu Paulo, você comprou no shoptime?

Eu comprei esse pc e 3 meses depois comprei a 9500gt e deu o mesmo problema que o seu, mas só instalei o catalyst e a placa de video rodou normal, agorra o problema é que quandoe eu coloco a placa de video o pc fica reiniciando, alguem ae me diz se nao é compativel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Na minha funcionou normal, tenho os mesmos componentes. Só tenho o problema que o amigo de cima citou, ela reinicia depois de você desligar 2 vezes, se tiver alguma coisa ligada no usb frontal reinicia 3 vezes, estou querendo trocá-la por uma m4a88td-evo usb3, a qual está R$ 280,00 no mercadolivre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
1 hora atrás, lnpott disse:

Estranho pois esse 9500gt é antiga já. Tive uma a bastante tempo. No everest ela é apresentada ?

 

Me diz uma coisa, o VGA/DVI está plugado aonde ? Nela, suponho eu.

Estou usando uma R7 360, o vga está plugado nela. Muito bizarro isso! Tenho a placa instalada mas o dispositivo nao está aparecendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lnpott disse:

Que dispositivo desconhecido é aquele ali ?

e aí irmão, cara, eu tinha uma máquina encostada aqui, que por sorte minha tem o mesmo Socket, instalei a placa nela e transferi tudo, RAM, HD, Drivers e Processador. Agora está tudo perfeito! Muito obrigado pela ajuda! O problema realmente era a placa-mãe!
Problema resolvido! Obrigado à todos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!