Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV SAMSUNG LN40C530 alguem ai tem??


TheKorruptor

Posts recomendados

Eae galera beleza?? alguem ai tem esta TV DESTE MODELO??? Eu estou POR compra-la, segunda feira mesmo estarei efetuando o pagamento.

Gostaria de saber se ela é boa em termos de qualidade de imagem QUANDO USADA EM COMPUTADOR SEM SER NA RESOLUCAO 1920X1080 Pois estarei substituindo para sempre os monitores.

E ambém, poderiam me listar as resolucoes que ela oferece se possivel com a frequencia???

Ih então? alguem ai poderia me dizer?? pelo menos, antes de segunda feira ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tv é muito boa, mas eu nao gostei da taxa de hertz dela de 60hz, q é prejudicial as vistas, troquei ela a uns 3 meses pelo modelo led,

Veja as definiçoes dela no manual: http://manual-de-instrucoes.com/manual-de-instrucoes-guia-usuario/SAMSUNG/LN40C530-_E

as resoluçoes q ela da é as mesma q a led: 1920x1080 a 800x600

usava cabo hdmi nela, e no ajuste melhor q deixei foi no 'filme'.

eu passei a minha lcd para meu pai e comprei a UN40C8000 que uso no quarto para meu pc, substituindo ela para tv e monitor.

Basicamente, nao sei, mas minhas vistas estão melhor nela que na lcd. fora o consumo, outro fator é a interatividade apesar de ser zero rss dos canais, mas tem a entrada de ethernet.

Bem, se você puder veja o modelo scarlet da lg, ele ta melhor que esse q você quer comprar, por causa da taxa de hertz se nao me engano, mas eu nao comprei lg e nem compro lg devido a problemas q tive com ela desde 1998 num flatron 510e rss.

boa compra, ah e nao se preocupe, jogos, filmes, e ate os de usb funcionam bem APESAR q a samsung deve fazer algo para dar opção de aumentar legenda porque é osso para pessoas acima de 40 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HMMMMM bahahhh amigao valeu por responder tão rápido, me diz uma coisa:

Essa TV é BOA MESMO quando usada em computadores??? pois pretendo me aposentar de monitores...... hehehe quanto a 60hz, eu sempre usei isso em monitores e nao tem problema nao, anaoser, q seja inferior a monitores.... hehehe pretendo ligar o PC nela para jogar assistir filmes, animes e ttuuudo.

edit:

to tentando ver o manual lá, mas ta complicaod rsrsrsrs, vou tentar baixar agora . valeu eu itnha pensado nele procurei mas nao achei nada no site da Samsung sobre esse modelo em específico...

desculpe em flood,

amigo, poderia me ajudar? eu estive vendo o manual, mas não entendi direito, a parte das resoluções.

gostaria de saber se eu usar vga\vga ou hdmi\dvi (q é minha placa de video atual) se irei conseguir usar 1920x1080p ou 1280x1024 ou 1024x768 esse tipo de coisa.

Lá diz tudo as resoluções mas não especifica quais eu poderei usar usando determinado conector.

Apenas mostra UM 1920x1080 num tal de :

VESA DMT / DTV CEA 1920 x 1080p

nos demais nao aparece nada. Ajudem me por favor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HMMMMM bahahhh amigao valeu por responder tão rápido, me diz uma coisa:

Essa TV é BOA MESMO quando usada em computadores??? pois pretendo me aposentar de monitores...... hehehe quanto a 60hz, eu sempre usei isso em monitores e nao tem problema nao, anaoser, q seja inferior a monitores.... hehehe pretendo ligar o PC nela para jogar assistir filmes, animes e ttuuudo.

edit:

to tentando ver o manual lá, mas ta complicaod rsrsrsrs, vou tentar baixar agora . valeu eu itnha pensado nele procurei mas nao achei nada no site da Samsung sobre esse modelo em específico...

bem se for so para isso vai sim usar sem problemas, mas ela nao tem DVI , só vga, hdmi três, e uma usb q pode ser usada para por hds externos, usb pen solamente isso, nao invente de por um adaptador usb wireless iguais uns burros fizeram, olhei no manual dela agora, ainda tenho, gosto de guardar manuais para conferir, baixe esta na pagina 27 do papel impresso.

hdmi/dvi 1080hd

hdmi in1 hdmi2 hdmi3 e a vga, q você pode ter um cabo dvi e usar o adaptador, porque se for so dvi-dvi cabo, você precisara de um dvi-vga numa ponta para ligar na placa de video sua.

é q a samsung br é meio off ela posta os modelos antigos e esquece os q ela lança, depois de milenios ela posta o q ela lançou, você pode pegar o modelo B530 q é basicamente igual, ou pegar la no site q te mandei.

falo pelo 60hz porque nao sei, nao lembro aonde vi, mas com 60hz as vistas cansam muito mais, e agora com a led q tenho, não ficou taooo cansativo ver os jogos, e filmes, e eu testei hj sabadão porque baixei tooooda temporada de alem da imaginação de 1959 a 2002 e parei no capitulo 80 de ver e nao me cansou as vistas. você vai usar o q sua placa de video lhe der, a TV nao fará milagre, tenho um 'amigo' q comprou uma la no extra, e pos numa 7300gs, e a imagem dos jogos ficou horrivel, e ai ele perguntava porque nao ficava igual a minha 4850 q eu tinha, ai eu falei q era a placa de video foi na waz e comprou uma 5770 q te contar o povo q baba por essa placa de video e eu nao achei ela nada demais, e os jogos ficaram tiquinho melhor, ai pus a 4850 para vender e ele comprou ela e agora falou q ta com imagem melhor q a minha, ja q fiquei sem placa de video, só q ele sifu porque peguei uma 6970 2gb q minha namorada comprou e me mandou via usps.

fotos dela:

dsc00002gz.jpg

dsc00005mx.jpg

dsc00010jo.jpg

Boa compra...e vou voltar para ver a alem da imaginaçao capitulo 80 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1491reais boleto, que você acha????? hehehehhe eu nao vou deixar passar...... cansei desses monitorzinhos de 17 polegadas, fora q eles tb sao de 60hz...

ah ta com preço bom.....compre antes, q acabe, mas eu se fosse você compraria uma led, mesmo q fosse financiar o restante.

boa compra abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante, no entanto, é minha mãe que vai me dar, e ela ia me dar de 32polegadas.... porém essa com essa promoção atté ela ficou com uma pulga na orelha e aceitou me dar AGORA (sendo q ia me dar daqui a 3meses)....

agora só quero realmente CONFIRMAR isto:

usando hdmi dvi ou vga ela alcança que resoluções entre 1024x768 e 1920x1080??? isso só quem tem a tv em pc que poderia responder... hehehehe espero resposta.

após confirmado poderei ficar ''em paz'' com esta compra... pois, eu uso uma HD4870 1gb xfx, e dúvido que jogos recentes ou algums dos recentes eu vá conseguir jogar em 1920x1080 ....... hehehhe embora ela seja 1gb....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1491reais boleto, que você acha????? hehehehhe eu nao vou deixar passar...... cansei desses monitorzinhos de 17 polegadas, fora q eles tb sao de 60hz...

onde arrumou esse preço?? da hora hein

quanto aos hertz nenhuma outra TV com exceção das 3D são 120hz reais e vão funcionar no pc a essa frequencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tv é muito boa, mas eu nao gostei da taxa de hertz dela de 60hz, q é prejudicial as vistas, troquei ela a uns 3 meses pelo modelo led,

LCD/LED não faria mal à visão nem que fosse 0,5Hz! A tela não pisca, não há o chamado "flickering". O cansaço pode ocorrer sim, pela constante focalização e refocalização dos pixels, mas a taxa de atualização da tela não tem nada a ver com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No megamamute, ele ta barato, e TODA HORA, sai promoções de 5% 10%, essa tv desse modelo COMMMMMMMMMMMMM negocio de prender na parede (isso mesmo, vem incluso) na promoção de 10% em toda loja JUNTAMENTE com 5% do boleto sai esse preço, se tu quiser ver o preço aconselho que tu ao invés de olhar diretamente no preço do produto crie um boleto, pois, o preço cai bastante, aqui caiu 76reais com os 5% do boleto.... nao é nada nao é nada mas ja ajuda.

boa sorte... acho que ainda dá tempo pra ti criar um boleto lá no megamamute (apesar da promoção ter sido até esse sábado (consegui criar domingo o boleto :P:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!