Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora HP F4280 atolando papel sempre!


Posts recomendados

Galera... trabalho com impressoras a alguns anos, mas não sou tão afiado no assunto não... principalmente na parte de peças... até hoje, na maioria das impressoras q consertei, sempre uma limpezazinha e lubrificação resolviam...

Com esta está sendo diferente... e o pior... estou com duas, do mesmo modelo e com o mesmo defeito... já fiz limpeza e lubrificação e nada... não identifiquei nenhuma peça quebrada, nem fora do lugar... Acredito q possa ser algum censor, motor, ou alguma outra peça q esteja defeituosa...

Peço para q algum colega, q já tenha tido problema igual, ou q entenda do assunto, possa me dá uma luz e me ajudar a diagnosticar este problema...

Grato pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei uma impressoras dessas a uma ssistencia técnica em São Paulo e foram trocadas tres peças:

1) absorvente de tinta ( é um reservatório que fica ao lado dos cartuchos em repouso)

2) atuador

3) separador

Total do conserto R$ 110,00 ( em São Paulo)

voce deve avaliar se vai valer a pena consertar, pois dependendo do tempo de uso outras peças estarão desgastadas e aí já viu, né ? Assistencia de novo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei uma impressoras dessas a uma ssistencia técnica em São Paulo e foram trocadas tres peças:

1) absorvente de tinta ( é um reservatório que fica ao lado dos cartuchos em repouso)

2) atuador

3) separador

Total do conserto R$ 110,00 ( em São Paulo)

voce deve avaliar se vai valer a pena consertar, pois dependendo do tempo de uso outras peças estarão desgastadas e aí já viu, né ? Assistencia de novo !

valeu, amigo... mas o:

*absorvedor, é impossível causar esse problema, só troca mesmo se ja estiver muito cheio de tinta (q acho q foi esse seu caso)

*atuador, não está kebrado....

só nao sei o q é esse 'separador' pod me dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Galera, ja revirei a procura de algum tutorial detalhado por video, fotos ou só texto mesmo sobre como trocar o atuador dessas impressoras e não consigo. Já que se não tem no goolge, nao existe, então de fato não existe. Meu problema é o seguinte: consegui facilmente desamontar a impressora e retirar o atuador quebrado, no entanto, confiei demais no meu taco e agora não estou sabendo como encaixar o atuador, assim como aquela mola que é encaixada por ali. Se alguem puder fazer um tutorial detalhado sobre como fazer essa troca, vai evitar que muitas pessoas evitem gastar R$100,00 com aquela pecinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!