Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas em Relação ao 3D


hmagnope

Posts recomendados

Bom dia. Estou entrando no mundo 3D agora e tô meio perdidão... Comprei uma TV 40" LED 3D FullHD da Samsung e estou esperando chegar. Minha dúvida é: Para rodar filmes em 3D eu tenho que ter um leitor a parte também ou um blue-ray normal roda legal? É qualquer filme que roda em 3D ou tem que ser especial? No manual fala que voce pode converter filmes em 2D em tempo real através de um conversor integrado, o que significa? Desculpem a ignorância e agradeço a quem ajudar. ^_^

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ter o 3D você precisa de um filme em 3D, um player com suporte a 3D e um cabo HDMI 1.4.

É possível converter 2D pra 3D. As TVs 3D geralmente fazem, mas não fica a mesma coisa.

Frerd obrigado pelos esclarecimentos. Digamos que eu já tenha o filme em 3D e o cabo HDMI, voce poderia me indicar um leitor para comprar? valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...