Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos do Windows no Ubuntu ? Instalar Ubuntu em esquema Raid 0 ?


Juntao

Posts recomendados

Pessoal boa tarde, depois de muito tempo querendo, porém, com medo da mudança finalmente instalei o Ubuntu 10.10 no meu LP, as primeiras impressões são muito boas apesar de ser um leigo com relação a Linux, estou pensando em instalar o Ubuntu no meu PC, porém, li na net que não da pra instalar o Ubuntu em Raid, na verdade eu já até tentei instalar em dual boot com o 7 só que não funcionou acho que foi problema com o esquema Raid que possuo.

Bom então pra sair definitivamente das mão da Microsoft, gostaria de saber se há como rodar jogos da plataforma Windows (Lost Planet 2, Supremme Commando 2, Medal of Honor 2010 entre outros), no Ubuntu.

E se tiver a possibilidade de instalar o ubuntu em dual boot com o 7 sem tirar o meu esquema Raid 0, por favor me expliquem.

Desde já agradeço a compreenção e ajuda dos amigos.

Juntao !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O raid 0 é via software?

Cara o meu esquema Raid 0 foi feito da seguinte forma instalei os 4 HDS na placa mãe e quando liquei o PC durante o boot pede pra aperter um conjunto de teclas para configurar o Raid, acho que isso é feito direto pela placa mãe que possui uma controladora Raid.

Juntao !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!