Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FrancK Araujo

Placa mãe só liga após cmos

Recommended Posts

E aê pessoal, sou novo aqui no fórum e na área de hardware, e já estou precisando da ajuda de vocês...

Estou com uma placa mãe que de início não ligava; após ter realizados todos os procedimentos - trocar bateria e fonte, deixar só memória e processador (todos ja testados) - dei clear cmos (várias vezes) e aê ela começou a funcionar. Feliz da vida desliguei o pc, mas no outro dia, ela não ligou de novo... tome clear cmos (várias vezes) e aê ela funcionou...

Por que ela só funciona após clear cmos? Onde está o problema? Tem solução?

A placa é uma GIGABYTE GA VW900M

Processador Pent Dual E2140

Memória Kingston 667 512mb

fonte Bitway LPJ2-25

de já agradeço a ajuda e a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem galera, o problema não era bem como eu pensei...

na verdade, a placa ligava, não por causa do clear cmos, mas sim por que ela ficava algum tempo ligada à energia, como se estivesse fria, e após isso ela esquentasse (acho que é isso:(). De qualquer forma vou assinar o atestado de óbito da placa mãe. Se alguém tiver um caso parecido e quiser compartlhar a informação e a explicação ou se eu estiver enganado, por favor, deem uma luz. valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais