Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade em adquirir drivers


C. Augusto

Posts recomendados

Olá galera boa!!, tudo bem? É o seguinte eu tenho um notebook da Intelbras o modelo I532 com o windows7, mas eu quis trocá-lo pelo XP mas tem uns dispositivos que não são ativados devido a falta desses drivers, o fabricante diz que não disponibilizam drivers desse modelo para o windows XP e só pro 7. Então diante disso dispositivos como adaptadores de rede 1394, controladores de vídeo, não são ativados no meu notebook. tem uma maneira de se conseguir esses drivers? Quem pode me dar uma boa dica pra que eu resolva esse problema?? Valeu galera um abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Olá galera boa!!, tudo bem? É o seguinte eu tenho um notebook da Intelbras o modelo I532 com o windows7, mas eu quis trocá-lo pelo XP mas tem uns dispositivos que não são ativados devido a falta desses drivers, o fabricante diz que não disponibilizam drivers desse modelo para o windows XP e só pro 7. Então diante disso dispositivos como adaptadores de rede 1394, controladores de vídeo, não são ativados no meu notebook. tem uma maneira de se conseguir esses drivers? Quem pode me dar uma boa dica pra que eu resolva esse problema?? Valeu galera um abraço a todos!!!

Bom dia amigo,

Já que a fabricante não disponibiliza os drivers, o jeito é buscar manualmente..

Use este programa aqui; http://www.baixaki.com.br/download/everest-ultimate-edition.htm, com ele você consegue descobrir quais são os drivers de sua máquina, e com isso baixar manualmente nos sites de download ou até mesmo no site da fabricante do seu drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!