Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook LG A410-5000


Psycoloko33

Posts recomendados

Olá galera do Clube do Hardware!!!

Sou novo neste fórum e espero participar sempre. Deixo bem claro que meu forte não é hardware, sempre trabalhei na parte de software.

Acabo de comprar meu primeiro notebook (este modelo que está no título do tópico). E esta compra é o motivo de não só lurkar no fórum e sim participar.

Seguem especificações:

Notebook LG A410-5000 c/ Intel Core I3 390M 2.67GHz 3GB 320GB DVD-RW Webcam LED 14" Windows 7 Basic

Processador - Intel Core i3 - 390M (2.67GHz).

Cache - 3M.

Chipset - Intel HM55.

Memória RAM - 3GB; Tipo DR3; Expansível até 8GB.

Placa Mãe - LG (liguei no fornecedor e me deram esta informação).

HD - 320GB SATA.

Drives - Super Multi Dual Layer (DVD-R/RW,+R/RW, RAM).

Tela - 14" LCD HD (1366x768) iluminada por LED.

Rede - Gigabit (10/100/1000) Ethernet.

Som - HD Audio; SRS WOW HD; SRS TruSurround HD.

Wireless - Sim

Bluetooth - Sim

Vídeo - Intel GMA HD.

Teclado - Full Size 87 teclas.

Mouse - Touch Pad com Scroll e suporte a gestos.

Sistema Operacional - Windows 7 Home Basic Original (64-bits).

Cor - Preto.

Alimentação (tipo de bateria) - 6 Células.

Conexões - 3 x USB 2.0 (1 combo com porta e-SATA); Compatível com xD, MMC, SD, MS e MS Pro.

tensão - Bivolt

Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP3,15-3,34x34x24cm

Dimensões aproximadas da embalagem do produto (cm) - AxLxP30,6x47,7x10,1cm

Peso líq. aproximado do produto (kg)2,3Kg

Peso aproximado da embalagem c/ produto (kg)3,5Kg

Garantia do Fornecedor - 12 meses

Mais Informações - Wireless: 802.11 b/g/n - 300Mbps; Bluetooth 3.0 + HS.

Paguei 1169,00 nas Americanas.com. Meu interesse na aquisição de um note foi a portabilidade e será para uso doméstico báscio (internet, mídias, office).

Pelo que já vi neste fórum, placas de vídeo integradas não são boas para jogos pesados, quando jogo algo (o que é raro) eu costumo jogar AOE II. O AOE III funfaria nesta máquina? E filmes em full eu assito numa boa?

Antes que digam que eu comprei um note antes de tirar as dúvidas eu já digo que tenho um desk Dell preparadinho para gráficos pesados e tal.

Obrigado pela ajuda e vamos fortalecer as amizades virtuais. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou quase por comprar esse notebook, só ainda não conclui a compra porque de fato eu dou certa importância para o "Ç" no teclado, vou usá-lo no dia a dia e em certos períodos eu preciso de uma digitação rápida e precisa.

Bom, você comprou hoje? como conseguiu o valor de R$1169? ele está 1299 e - 5% que daria R$1.234,05 se pagar no boleto com frete gratis.

Qual a previsão para o seu chegar? se o tempo não for muito acho que vou esperar o seu chegar e ver a sua opinião sobre o produto.

Tinha comprado um na Kabum, Acer 7416 que era perfeito para minhas necessidades, porém até o boleto compensar esgotou o lote(será) tava 1.369,00 15.5" e teclado numérico i3 380. Estou aguardando deposito do meu dinheiro, espero que não passem dos 10 dias, porque se não vou dar um KABUM na kabum.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou quase por comprar esse notebook, só ainda não conclui a compra porque de fato eu dou certa importância para o "Ç" no teclado, vou usá-lo no dia a dia e em certos períodos eu preciso de uma digitação rápida e precisa.

Bom, você comprou hoje? como conseguiu o valor de R$1169? ele está 1299 e - 5% que daria R$1.234,05 se pagar no boleto com frete gratis.

Qual a previsão para o seu chegar? se o tempo não for muito acho que vou esperar o seu chegar e ver a sua opinião sobre o produto.

Tinha comprado um na Kabum, Acer 7416 que era perfeito para minhas necessidades, porém até o boleto compensar esgotou o lote(será) tava 1.369,00 15.5" e teclado numérico i3 380. Estou aguardando deposito do meu dinheiro, espero que não passem dos 10 dias, porque se não vou dar um KABUM na kabum.

:D

Então, sobre a tecla 'Ç' eu entrei em contato com o suporte técnico da LG e eles garantiram que o teclado é ABNT e vem com esta tecla, eles alegaram que a imagem é porque é uma foto default do padrão americano. Eu fiz esta pergunta antes de comprar o note...

Sobre o valor... agora voltou o valor que eu paguei, é só conferir lá... http://www.americanas.com.br/produto/7444707/informatica/notebooks/lg/notebook-lg-a4105000-c/-intel-core-i3-390m-2.67ghz-3gb-320gb-dvdrw-webcam-led-14_-windows-7-basic-lg

Prazo de entrega para mim foi de 9 dias uteis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, sobre a tecla 'Ç' eu entrei em contato com o suporte técnico da LG e eles garantiram que o teclado é ABNT e vem com esta tecla, eles alegaram que a imagem é porque é uma foto default do padrão americano. Eu fiz esta pergunta antes de comprar o note...

Sobre o valor... agora voltou o valor que eu paguei, é só conferir lá... http://www.americanas.com.br/produto/7444707/informatica/notebooks/lg/notebook-lg-a4105000-c/-intel-core-i3-390m-2.67ghz-3gb-320gb-dvdrw-webcam-led-14_-windows-7-basic-lg

Prazo de entrega para mim foi de 9 dias uteis...

Ué, se realmente é ABNT acho que não tenho mais o que pensar! Pior que tentei essa informação no CHAT da americanas e como sempre nunca sabem responder nada. "Senhor, não temos tal informação" só isso que sabem dizer.:confused:

Entrei no link e mesmo assim consta R$1.299,00 pra mim! porque você é especial e aparece um preço diferente em? kkkkk quero pagar o mesmo preço que você!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, se realmente é ABNT acho que não tenho mais o que pensar! Pior que tentei essa informação no CHAT da americanas e como sempre nunca sabem responder nada. "Senhor, não temos tal informação" só isso que sabem dizer.:confused:

Entrei no link e mesmo assim consta R$1.299,00 pra mim! porque você é especial e aparece um preço diferente em? kkkkk quero pagar o mesmo preço que você!:lol:

Então... estou AGORA no site e está o preço que paguei... e nao sou especial nao hahaha

Tem skype? o meu é psycoloko7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também comprei este NOtebook, paguei mesmo valor que você!

Realizei a compra ontem!!

O meu já esta na transportadora, prazo máximo para entrega é dia 12!!

Valeu.. assim que chegar postem as primeiras impressões

Legal... assim que o meu chegar eu posto as impressões. Abraços... (to ansioso pra caramba haha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o note chegar poderia testar com jogos? Tipo Devil May Cry 4, GTA4 ou qualquer jogo no nível de ps3/x360.

Pretendo comprar esse note e já ia até comprar hoje mesmo, mas já que vocês compraram e podem dar uma luz sobre o note, já que não se encontra review NENHUM sobre ele, vou aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera beleza?

Tambem comprei esse note. Comprei na americanas.com. Paguei R$ 1169,00. Nao chegou ainda, mas fiquei com uma duvida, la no site da americanas.com esta dizendo que ele tem leitor de impressoes digitais, de alguem ja chegou? Tem ou nao tem?

E ai como é o note, de quem chegou podia dizer ai.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem. É um erro feio que cometeram, inclusive no reclameaqui tem uma mulher que comprou o note e está reclamando do mesmo fato. E em nenhum outro site consta essa informação.

Mas uma coisa que não encontro em lugar nenhum, são as especificações OFICIAIS do produto. Nem mesmo no site LG consta, aliás no site da LG esse note NEM EXISTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, entrei no chat on line no site da LG, e eles me informaram que nao existem informações sobre esse modelo de notebook porque ele é novo, é recem lançado e o site esta em constante atualização. então ainda nao esta mas disse que estara disponivel no site em breve especificações e também os drives. porque me preocupei nao achar os drives no note no site oficial da marca. E ainda levando em conta que a marca é LG, marca bem famosa e respeitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou Comprei dia 4!!

E Hoje fui retirar outro produto na transportadora e me entregaram o NOte!!!

Agora Pc esta ligando e já vou adiantando comprem DVDs é necessário fazer uma cópia de restauração!

Ainda não fiz mas é necessário o produto não vem com Disco de Recuperação! É necessário fazer o seu!

Não tem leitor de digital, mas não tem problema!!

Notebook Acabamento nota 10!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei nas americanas e a tela veio com defeito com uma oscilação intermitente no brilho aumentando e diminuindo a intensidade a cada segundo! algo muito irritante, também não veio com o leitor de digitais, acabei solicitando a devolução do produto e extorno da compra! pois precisava com certa urgência do not, havia pago R$1599,00 na Americanas e acabei comprando outro na Ponto frio por R$1280,00 entregam amanhã! quanto ao acabamento show de bola! assim que receber vou atualizar para o win7 prof.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem. É um erro feio que cometeram, inclusive no reclameaqui tem uma mulher que comprou o note e está reclamando do mesmo fato. E em nenhum outro site consta essa informação.

Mas uma coisa que não encontro em lugar nenhum, são as especificações OFICIAIS do produto. Nem mesmo no site LG consta, aliás no site da LG esse note NEM EXISTE.

Realmente este note não consta no site da LG... mas entrei em contato com o suporte online deles e eles me passaram todas as especificações que me eram interessantes.

Liguei no 0800 deles e também me deram as mesmas informações, sem contradições.

Vamos ver no que dá!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhh... Ninguém vai postar o desempenho em jogos? T_T

Eu sei que num devo esperar muita coisa, mas se rodar bem um most wanted da vida, talvez rode legal o starcraft 2 ^^

Postem uma SS de algum jogo com o framerate, e diga as configurações e filtros usados. Por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!